Cap 4

155 12 6
                                    

   * Este capítulo está na visão do Joaquim *

Eu estava sentado na minha cama pensando sobre tudo que havia acontecido. Eu comecei a ouvir uivos ao longe.  Será que era ele? O que ia acontecer agora?

Depois de ficar pensando só naquilo,decidi ir dormir. Era o melhor que eu podia fazer no momento .  Consegui ouvir um último uivo muito alto que ecoou pelo quarto todo antes de apagar completamente. 

*Oito horas depois, casa do Joaquim*.

Ao acordar percebi uma silhueta masculina sentada na ponta da cama. Conforme fui piscando ele foi ganhando mais forma. E eu vi o...O Gustav? Comecei a recuar pra trás tão rápido que acabei batendo a cabeça na parede e caí no chão me contorcendo de dor.

Joaquim - Aí merda.Que dor.

Gustav - Meu Deus, Quim, você tá bem?

Ele me pegou colocou no seu colo e começou a afagar a minha cabeça.

Joaquim - Será que você pode me largar agora? Tá  me machucando!

Ele me largou e corou por algum motivo. Depois fui pro outro canto do quarto e fiquei encolhido passando a mão Onde eu havia batido. Depois da dor passar um pouco comecei a falar com ele.

Joaquim - Gustav.

Gustav - Sim meu amor?

Joaquim - O que você estava fazendo enquanto eu dormia.

Gustav - Eu conversei com a sua mãe porque precisava falar com você, ela me disse que você provavelmente estaria acordado a essa hora então eu subi. Como você estava dormindo eu não queria te acordar... aliás você fica muito fofo dormindo Quim.

Agora eu corei. Espera Quim ,  você não vai começar a gostar dele.

Joaquim - Tá, tá bom, será que você poderia sair pra que eu possa fazer as minhas coisas?

Ele demorou um tempo pra sair. Confesso que quando vi a cara que ele fez quando estava saindo me lembrei daqueles cachorrinhos abandonados. Depois disso apenas escovei os dentes lavei o rosto troquei de roupa. Escolhi o meu calção branco. Meu All-Star azul e uma camiseta despojada. E desci rápido. Queria explicações do porque dessa invasão repentina ao meu quarto.

Joaquim - Bom dia mãe, Bom Dia pai.  Onde está o Gustav?

Os dois me olharam. Papai estava na mesa lendo o jornal enquanto a mamãe fazia o café.

Ana - Ele está na sala. Quer falar com você.

Joaquim - Obrigado - após isso andei até a sala.

Joaquim - Gustav. O que você estava fazendo no meu quarto - Falei fazendo a melhor cara de questionamento possível.

Gustav - Será que você não entende?  Eu te amo. Quero estar a todo momento com você! Desde pequeno  conseguia te sentir , seu amor despertou minha atenção. Foi você quem o destino escolheu. E agora ,aqui, sinto que algo desenvolveu , foi o amor que eu sinto por você. Ao pensar que ao seu lado eu poderei ficar, somente isso é capaz do meu mundo energizar. Como um furacão, eu até posso sentir, que aqui meu coração só bate por ti! Quim,  eu só quero que  você seja meu,  e só quero ser seu.

Ele conseguiu me desmontar em  45 segundos. Senti a minha bochecha esquentar de uma forma estranha. Eu estava muito envergonhado e feliz ao mesmo tempo. Senti uma lágrima ameaçando cair. Decidi não ser tão duro com ele, e nem comigo.  Então comecei a chorar e sorrir ao mesmo tempo. Logo minha mãe também estava chorando e meu pai estava apenas olhando pra nós. Gustav se levantou e veio me abraçar. Retribuí o Abraço. Depois daquilo. Eu meio que voltei pro meu quarto e fiquei lá o dia todo. Só desci algumas vezes pra falar com os meus pais e com o Gustav.  Que aparentemente estava muito feliz. Eu também estava feliz,  mas confuso até porque o meu aniversário de dezoito anos seria daqui a exatos nove dias. E finalmente eu ia fazer os dezoitão!

Eu só quero você. Onde histórias criam vida. Descubra agora