Cap 16

100 7 4
                                    

              Visão de Joaquim

Recomendações : Ouça a música enquanto lê. Leia calmamente

Boa leitura.
---------------***********-------------------

Meu corpo inteiro doía , apesar de ver apenas a escuridão eu ainda conseguia escutar tudo.

Eu estava preso, meu corpo não movia sequer um centímetro. Comecei a entrar em pânico. Na minha mente eu gritava implorando pra sair. Uma dor mais forte começou seguida de um bip como se fossem mosquitos voando em minha volta.

Eu escutei o som da porta, várias pessoas entraram, eu podia ouvir várias vozes e sons de passos apressados.

Depois de alguns segundos ela  abriu novamente  e bateu muito forte na parede causando um estrondo.

Dr. Valentin - O que ouve? 

Enfermeira - O coração dele está parando, aos poucos  Seu sangue está praticamente congelado, acho que não poderemos fazer nada.

Dr.Valentin : Enquanto ele ainda tiver chance eu vou tentar e vocês vão me obedecer.

Após ouvir isso pareceu como se eu tivesse levado uma pancada. Meu peito doía mais ainda e parecia estar apertando cada vez mais, a dor estava chegando a ponto de ser insuportável. 

Ela continuava aumentando, todos os meus pensamentos se voltaram para as pessoas que eu amava . Sentia que iria morrer naquele momento. Sem poder ter falado eu te amo uma última vez pro meu futuro marido, pro meu filho, e para os meus pais.

Eu não podia deixar eles assim, não dessa forma. Eu ainda tenho que encontrar o meu filho, não posso deixar ele e o Gustav sozinhos. Lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, essa foi a única coisa que eu consegui sentir depois de horas.

Os sons pararam, eu não escutava mais nada.

                        ****
               Uma hora depois.

Dr. Valentin : Me perdoa Quim, eu fiz tudo o que eu pude... você não merecia isso. Desculpa por estar te incomodando com o meu choro, mas , eu quero que saiba que... você é especial, tenho certeza de que todos terão orgulho de quem você foi, o seu filho terá orgulho... Eu prometo que vou salvar ele.

 

                    *NOTA*

Próximo capítulo dia 4

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu só quero você. Onde histórias criam vida. Descubra agora