Assim que terminei de limpá - lo, peguei a minha toalha de infância que tinha uma estampa de gatinho e o enrolei - minha mãe guarda muitas coisas de quando eu era pequeno - então eu desci.
Quando terminei de descer as escadas Gustav estava entrando com o coelho. Sua boca estava suja de sangue e algumas gotas haviam caído na sua camisa.
Ele levou a caça até a cozinha Onde Ana e Marco já tinham tudo pronto.
Téo havia adormecido no meu colo. Decidi deixa - lo dormir até a hora de comer.
Joaquim - Gustav. Vem aqui um pouco por favor.
Gustav - Sim amor.
Ele veio até mim. Coloquei Téo no sofá novamente e peguei uma toalha. Comecei a limpar o sangue do casaco, enquanto Gustav apenas me observava.
Joaquim - Gustav. Tem algo no meu rosto?
Gustav - Além de beleza não.
O encarei um pouco. Me aproximei dele e o beijei. Ele sabia como beijar bem. E eu também. Mas eu adoro controlar o Beijo.
O que eu havia me esquecido é que a boca dele estava suja de sangue.
Um pouco encostou na minha língua. Eu já estava pronto pra correr pro banheiro e cuspir aquilo fora mas, o gosto se tornou bom e aí eu comecei a querer mais e mais e...
Gustav - Quim, meu amor.
Joaquim - O que foi?
Gustav - Porque está me dando mordidas?
Assim que ele falou aquilo meu rosto esquentou. Como eu consegui fazer aquele momento ficar tão broxante?
Joaquim - Gustav me desculpa, eu não sabia o que estava fazendo foi mal... - Encostei minha cabeça no seu peito.
Gustav - Tudo bem. Isso acontece com os "novatos" digamos assim - Ele beijou meu cabelo e o afagou um pouco.
Ainda com a cabeça encostada em seu peito olhei em direção a floresta, ela não estava muito iluminada, mas ainda assim consegui ver um homem me encarando. Seus olhos tinham uma cor amarelada quase laranja.
Pisquei mais uma vez pra confirmar que ele estava lá.
Gustav - Amor. O que você está olhando? - ele olhou na direção da floresta.
Gustav - Quem é. .. - Antes de Gustav terminar a frase o homem misterioso saiu correndo.
Gustav - Joaquim. Meu amor. Eu tenho que ir pra alcatéia pra tratar de um assunto sério , tudo bem pra você ?
Joaquim - Hum. Tá claro, por mim tudo bem.
Ele me beijou novamente,comprimentou Ana e Marco, deu um beijo na testa de Téo e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só quero você.
РазноеJoaquim - Tudo bem, você já pode parar de me seguir. Gustav - Não até você me escutar. Joaquim - Tudo bem, o que você quer de mim Gustav? É sério você já está me assustando. Gustav - Case comigo. Apenas isso. Espera, o que? Eu o conheço faz uma...