Boooa Madrugada Leitores de PlantãoPovs Camila
Estava de queixo caído! Tanto com a rapidez que dinah descobriu essas coisas, como com o que ela descobriu. “Essa história está ficando cada vez mais cabeluda!”.
Camz - Agora, só não sei qual é a falsa... Preciso de mais um tempo para descobrir... Mas que essa história está começando a feder, isso tá!
– Deu uma piscadela e comeu mais um pedaço do queijo.
Mani - Mas, me diga, camila... O que você vai fazer quando descobrir o que tem pro trás disso tudo? Porque, ao que me parece, esse cara é perigoso! – perguntou com um ar preocupado. Sentando-se com uma caneca de chá no balcão da cozinha.
Camz - Sinceramente, ainda não pensei no que fazer depois... Acho que entregá-lo a polícia.
Dinah - Poderíamos chantageá-lo... Preciso de dinheiro para me casar – falou com metade do corpo dentro da geladeira, procurando algo para comer.
Não resisti e acabei caindo na gargalhada. Mani mesmo fazendo cara de brava, riu também.
Conversamos sobre o futuro casamento das meninas e combinamos uma saída para o fim de semana.
Dinah - Vê se não vai desmarcar mais uma vez, hein? Chama a lucy... ou a lauren. A que você estiver mais disposta! – sorriu maliciosamente.
C - Engraçadinha... – fiz uma careta – Pode deixar que EU irei, tá!
Despedimo-nos e fui até o shopping. Fazia algum tempo que não me sentia bem para caminhar à toa pelo shopping. Apesar de não ter o costume de namorar vitrines, gostava de ver pessoas andando para lá e para cá. Acabei assistindo um filme e voltando para casa.
Chegando na portaria, Sr. Argemiro - um homem muito magro e com um bigode grosso que ficava por lá - me chamou.
- Senhorita Camila, uma moça deixou esse envelope para a senhorita. Me recomendou várias vezes que não esquecesse de te entregar!
C - Obrigada, Sr. Argemiro... – examinei o envelope sem abrir.
- Ah, ela deixou isso também! – me entregou uma tulipa vermelha. “lucy...”
Instantaneamente sorri ao ver a flor. Tulipas eram minhas flores favoritas e a única pessoa que sabia do significado delas para mim era lucy.
Subi com o sorriso mais idiota em meus lábios, me segurando para não olhar o conteúdo do envelope dentro do elevador!
Toquei o envelope, ainda fechado, olhei a frente e o verso, cheirei... “… o perfume dela...”.
Pareceu uma eternidade até o elevador parar no décimo primeiro andar! Abrir a porta com aflição, joguei minha mochila no sofá e me sentei abrindo o envelope.
Em um papel de gramatura maior, a letra bem desenhada, redonda, totalmente feminina e bem conhecida, denunciava minhas suspeitas: lucy.
“Jantar hoje, às 20:00! Não se atrase... Não esqueça que está em divida comigo! Te espero aqui.
T.A.
Beijos...
Luh.”
Olhei a tulipa demoradamente. Senti um arrepio na espinha ao lembrar o significado das tulipas vermelhas. “Tulipas vermelhas... Uma declaração de amor...” Suspirei e fiquei mais um tempo pensando em nada e ao mesmo tempo em tudo.
Olhei as horas. “Seis e vinte e sete! Tenho que me apressar!!!”
Fui para o banho com o coração aos pulos e pensando em qual roupa vestiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᗩᗰOᑎᘜ ᑕᕼᗩᑎᑕᗴ
فكاهة03 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ "Nossa..." pensei de boca aberta ao ver aquele sorriso. Sempre fui o tipo de mulher que se i...