BOOAA MADRUGADA... PRA QUEM ESTAVA, COM SAUDADE DA NOSSA MORENA, DE OLHOS VERDE .... OLHA AI ELA
****
Povs Lauren
A semana havia voado, trazendo um fim de semana preguiçoso. Era impossível não sentir uma preguiça gigante após um feriado na sexta! O sábado ficava com cara de domingo! Apesar do momento confuso, acabei tomando algumas decisões relativas à minha vida naquela semana. Decidi tentar fazer as coisas com Zayn darem certo. Mesmo sabendo que a lembrança do corpo e dos beijos de camila iriam me perseguir durante algum tempo, ainda assim eu queria tentar que tudo desse certo.
Fiquei pensando sobre minha recente decisão quando fui tirada da “hipnose” por Zayn me ligando.Z - Bom dia, meu amor! Dormiu bem?
L - Oi, Zayn! Dormi sim e você?
Zayn - Dormi também! Poderia ter dormido melhor, se você estivesse comigo! Essa semana nem nos vimos, lauren! Eu com essas viagens e você nem atende o celular!
Laur - Desculpe, meu bem! Eu acabei fazendo alguns trabalhos. Eu e a Camila. dividimos o bolo de matérias e eu acho que fiquei com a pior parte.
Zayn - Por falar em Camila, quero te contar uma coisa sobre ela. Almoça comigo?
L - Contar o que? Não é aquela historia de novo, é?
Z - Não e sim! Te conto quando te encontrar. Passo ai as 12:00, pode ser?
L - Pode. Mas adianta o assunto! Vou morrer de curiosidade!
Z - Não, meu amor! Te conto quando nos encontrarmos! Beijos e até mais!
Desligou o celular, me deixando com a pulga atrás da orelha.
“O que será que ele tem para dizer sobre a Camila? Será que ele descobriu que nos ficamos? Não... porque se tivesse descoberto, estaria todo frio e estranho comigo. Ai, como é péssimo ter culpa no cartório!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᗩᗰOᑎᘜ ᑕᕼᗩᑎᑕᗴ
Юмор03 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ "Nossa..." pensei de boca aberta ao ver aquele sorriso. Sempre fui o tipo de mulher que se i...