Povs Camila
C - Mas enfim, o que você descobriu, dinah?
Dinah - Bom, descobri que Ricardo Camargos é o nome verdadeiro de Ricardo. Ou seja, ele está usando um nome falso. Puxando a ficha
de Ricardo Camargos, descobri que ele é condenado por extorsão,
estelionato, roubo e foi a júri por uma acusação de abuso sexual, mas saiu ileso... Sabe-se Deus como! Ele tem mesmo cara de abusador de mulheres indefesas.Camz - Meu Deus... O cara é um monstro! – disse tirando a franja
da testa e sentindo a mão de lucy apertar a minha coxa por baixo da mesa.L - Calma, mila... Espera a dinah te contar o resto!
Dinah - Bom... Prosseguindo... Eu achei que ele não cairia na história do e-mail pornô, porque ninguém cai, né?! Pois é... Ele caiu! Ele acessou o e-mail do PC, mas depois acessou do notebook. Então tive como ver alguns dados. Achei algumas planilhas com nomes de mulheres... – disse revirando a bolsa. – E nessas planilhas, além do nome completo, endereço e documentos, tinha alguns valores, datas e locais. A maioria era Holanda e Grécia, mas também tinha Espanha, China, Inglaterra e até Japão – Continuava revirando a bolsa. - Mas o que isso tem a ver?... O que você tanto procura? - Achei! Toma! – estendeu um calhamaço de folhas oficio para mim, que continham uma série de tabelas. As tabelas que ela havia achado no note de Ricardo. – No final de cada uma dessas linhas existe outro nome. Na verdade, dois outros nomes aparecem ai. Um é Dimitri Chieve, que aparece na maioria das linhas, e o outro era Hugo Vardenie. Fiz um levantamento sobre os dois, mas não encontrei muita coisa sobre o segundo. Hugo Vardenie é um espanhol, que saiu fugido da pátria mãe por causa de envolvimento com tráfico de drogas e mulheres – uma longa pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᗩᗰOᑎᘜ ᑕᕼᗩᑎᑕᗴ
Comédie03 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ "Nossa..." pensei de boca aberta ao ver aquele sorriso. Sempre fui o tipo de mulher que se i...