Capitulo 1

423 23 3
                                    

..... Aah.. Como era boa a adolescência... Os anos dedicados aos estudos.. Um ensino médio cheio de sonhos a se realizar, cheio de amizades que se desfizeram com o passar do tempo... Aquela é poca em que tirava 4 horas do dia para estudar e passar nos vestibulares..
Aquele tempo livre usado para aprender as coreografias e as letras de kpop.. Tudo isso vendo de hoje , pode se orgulhar... Aos 18 anos entrou na faculdade de enfermagem, um de seus sonhos conquistado com muito esforço. Trabalhou muito e estudou para chegar ate aonde esta... Cursos e a faculdade, foi difícil de administrar mas conseguiu... Aquele sonho de ir morar na Coréia do Sul aos 22 tornou-se realidade... Conseguiu emprego num dos hospitais mais famosos em Seul... E se mudou para lá... Era fluente na língua pois estudava desde os 17 na esperança de ir para lá...
Quando chegou , lembrou-se de seu K-Idol favorito...(Seu Utt)... Você ainda possuía desde os 17 suas camisetas do grupo BTS que mostrava com tanto orgulho... E o nome De Taehyung estampado nela ... Apos chegar... Foi para um apartamento e dois dias depois começou a trabalhar.
Três semanas depois.......

Medico:S/N ! Paciente com uma forte reação alérgica na sala 3... Precisa de soro e remédio para parar a reação urgentemente!!

S/N: Claro Senhor, vou agora mesmo. - e foi correndo para lá...

Quando chega na sala 3 você tem uma surpresa que não esperava .... Taehyung esta deitado sobre a cama ao lado de Jimin que foi para acompanhá-lo.

S/N: T..T... Tae.. Tae...

JM: Enfermeira pode correr? Acho que ele está piorando ...

S/N: Claro! (risos envergonhados) Me desculpe! Irei colocar a agulha .. Não vai doer nada OK?

TAE: Tudo bem (risos) Acho que pior do a que está não fica (sorriso de lado apos você colocar a agulha fingindo não estar sentindo nada)..

S/N:Prontinho... Agora é só esperar o soro acabar e me chame (sorri tímida pois... Caramba é o Tae Kkk)- Antes de você  sair ele segura a barra do seu jaleco  e diz:

TAE: Uma pergunta... Porque ficou tao espantada ao me ver? Sou tão feio assim ou tão Radiante? ( Da um sorrisinho tímido de quem esta tentando puxar assunto )

JM:Para de ser bobo Taehyung e não deixa a moça envergonhada hahah desculpe moça  ...Eu furaria ele mais uma vez ( diz Jimin Rindo)

S/N: Tudo bem..... A proposito... Sou uma grande fã de vocês ... E pode ter sido por isso que paralisei (risos envergonhados enquanto ajeita o cabelo atrás da orelha)-Qualquer coisa é só apertar o botãozinho que eu venho aqui tudo bem? Sou a responsável por esta ala .
 
Ao fazer isso, Tae e Jimin te olham e você toda tímida ,sai da sala não acreditando no que tinha acabado de acontecer.
 
JM: Você viu como ela é bonita e fofa? (Risos)

TAE: Sim vi... Ela é realmente muito linda... Qual sera o nome dela? Sera que ela esta a muito tempo trabalhando aqui?

JM:Huuuum parece que alguem gostou da enfermeira hahahaah

TAE:Jimin porque você não vai embora? Agradeço a companhia mais já esta tarde e você ttrabalhou muito hoje.. Tudo bem, depois ligo pro Yoongi ou Jin virem me buscar...

JM:Tudo bem garanhão vou deixar você com sua enfermeira (gargalhando sai da sala)...

A noite passando e quando dá as 3 da madrugada VC percebe que não ouviu o som do botão de TAE e fica preocupada...
Você vai ate lá e quando entra se depara com Taehyung dormindo ...

S/N: Aaaawnt ! Ele é bem mais fofo pessoalmente diz enquanto prepara os materiais para tirar a seringa ...
Taehyung abre um dos olhos e diz todo confiante

TAE: Eu ouvi oque acabou de dizer senhorita hahahaha.. Tem razão sou mesmo mais bonito pessoalmente (começa a rir)

Você não sabendo aonde enfiar a cara começa a corar ...

TAE: Oh desculpe, eu estava brincando não queria envergonhar você. À proposito qual é o seu nome?

S/N: S/N! Porque? Vai mandar sequestrar a enfermeira que perfurou o seu braço com uma agulha amedrontadora e perigosa?.. Oh não! Socorro!  ( OS DOIS CAEM NA RISADA) ...

TAE: De onde você veio S/N ?

S/N: Do Brasil ...

TAE: E veio para tão longe? Como conseguiu vir parar aqui?

S/N: Esse era meu sonho e com muito esforço consegui e....

  Antes que pudesse terminar Jin chega na sala com cara de sono...

JN:Pronto Tae cheguei! Tudo bem? Melhorou? Precisa de remedios?
Oi moça..

S/N:Olá (Sorri) Ele está bem, só precisa descansar e ficar longe do que fez ele ter o ataque alérgico senão terá que voltar aqui e ficar mais 4 horas no soro...

TAE:Eu adoraria voltar para ouvir como a historia da minha fã enfermeira termina ( risos)

JN: Bom, vamos então ? Estou morrendo de sono e com muita fome.. Na verdade vai pegando suas coisas que vou ali na cantina do hospital comprar algo pra nós comermos e te encontro no carro..

TAE:OK!

JN: Xau Enfermeira, obrigado por cuidar dele ( risos)

S/N: Não há de quê ! ( ri também)

TAE: Obrigado pelo soro e remédio e... É ... E... Bom pela conversa ( te olha tímido)

S/N: Tudo bem! Adorei a conversa e você  é mesmo mais FOFO pessoalmente ( risos) não me lembro de ter dito bonito !

TAE: Oooh! Isso doeu ( risos) .. Agora preciso ir senão Jin ira vir me buscar a pultapés hahaha

S/N: Antes de ir... Pode tirar uma foto comigo? pra eu guardar a lembrança de um paciente famoso que eu cuidei ! ( os dois caem na gargalhada )

Taehyung concorda e após a foto ele te dá um abraço e diz:

TAE: Espero te encontrar de novo!

Se vira e vai embora... Você esta pirando..

S/N: Eu realmente encontrei Kim Taehyung? Eu acabei de flertar com Kim.. Kim Taehyung .... Meu deus ...

  Desse dia você não se esqueceria tão fácil....

Apos duas semanas, Quando você chega ao hospital encontra Jimin sentado em frente à enfermaria.... Tenta passar sem ele a ver mas é inevitável.. De longe ele grita :

JM: S/N??? Eii S/N????

O destino me Uniu a Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora