Capitulo 8: O Cinema 🎬

132 9 3
                                    

Pela manhã acorda e não encontra Tae em seu lado... Veste uma camista comprida e vai ate a sala.. Quando chega lá, o encontra tentando cozinhar..

S/N: Bom dia meu amor oque esta fazendo?

TAE:Estou tentando fazer um café da manha para você mais esta difícil ( sorri)

S/N: Eu te ajudo espere ai vou por um short.

TAE: Não precisa esta linda assim!

S/N: Ah! Então tudo bem (diz sorrindo e indo em direção a ele)

Quando terminado vocês vão tomar um banho pois você precisa trabalhar. Quando saem Tae diz;

TAE: Os meninos me ligaram à pouco e disseram que não vão mais poder ir viajar pois teremos um show semana que vem.
Então estive pensando em todos nós irmos à algum lugar hoje à noite..

S/N: Claro que sim!
                      ...........
Apos um dia exaustivo de trabalho, chega em casa, toma banho e se arruma!
Tae chega e vocês vão ate o cinema  aonde encontram os membros.
A noite é bem divertida e quando já é tarde vão embora... Os membros esperam na porta o ate RapMon sair da sala porque ele queria ver o nome da trilha sonora do filme , então ficou ate os créditos finais do filme acabar.
Você esta no carro com Tae  e estão cantando bem alto e sorrindo.
Param em um semáforo que esta vermelho. Tae segura sua mão e diz...

TAE:Eu te amo minha princesa! Você é a mulher da minha vida!

S/N: Eu também te amo muito KIM TAEHYUNG ( Diz gritando )

Vão para casa dele dessa vez... Ele queria muito lhe mostrar como era a casa dele... Chegando lá vê uma arrumação , e da para ver também que ele cuida muito bem das coisas dele..

S/N: Uau Tae, parabéns! É bem bonita e bem arrumadinha!

TAE:Aaah eu disse que era casável (ele ri).. Vem no quarto, quero te mostrar uma coisa...

Quando você entra no quarto e ele acende as luzes, você vê seu nome escrito formado com pétalas de rosa em cima da cama ...

S/N: Nossa Tae! Que lindo! (Diz dando um beijo nele)

TAE:Para você só o melhor minha linda...

Vocês se envolvem em um beijo calmo e romântico, que logo acelera e se torna feroz e quente. Vocês sentam na beirada da cama e vão deitando de pouco a pouco ate estarem completamente deitados.. Tae por cima beija e morde seus lábios, descendo até seu pescoço ... Sua mao desliza sobre o seu corpo levantando a sua blusa  e abrindo o seu zíper... Assim também, você levanta a camiseta dele dando arranhões em suas costas... Quando já esta semi-nua, Tae abaixa a calça ficando apenas de cueca Box... Ele tira um preservativo de uma gaveta ao lado da cama e assim começam a fazer amor....

Pela manhã, você acorda correndo, da um beijo nele e deixa um bilhete avisando q foi ao trabalho pois estava atrasada e longe de casa...
               ..........................
Tae acorda e lê o bilhete.. Ele da um sorriso de satisfação e alegria por te ter .......

.................1 SEMANA DEPOIS.................
Dia do Show..

S/N : Bom show amor .. Boa sorte e pense em mim!

TAE:Sempre penso em você S/N..
 
Se despedem.... Você vai para casa e começa a passar mal...
Vomita 3 vezes e começa a desconfiar de algo...
Com a menstruação atrasada já é quase certeza do que pode ser...
Fica apreensiva e vai ate uma farmácia comprar um teste de gravidez...
...Chegando em casa, faz o teste e...

O destino me Uniu a Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora