Capítulo 4: Um bom vinho, uma boa dança!

177 16 0
                                    

.............Após ter contado sua historia...

TAE: Bom admiro a sua força e como lutou para conquistar seus objetivos .... Você é bem especial S/N.
Quer dizer então, que eu era seu Bias quando tinha 17 aninhos? Aaaah que fofa! ( Ele diz com uma carinha fofa)

S/N: Assim você me deixa envergonhada Tae ( você RI tímida).

A campainha toca. Quando vai ate a porta é o entregador com a comida. Vocês se sentam ao redor da mesa e você pega uma das garrafas de vinho que você guarda. Durante o Jantar vocês dois riem muito e conversam sobre varias coisas. Terminando o jantar ele diz:

TAE: Ainda é cedo, vamos queimar as calorias que ganhamos? (Diz rindo para você)

S/N: Como?

TAE:Você sabe alguma coreografia do BTS?

S/N: Aah! Sei algumas ( você RI)

TAE: Então é isso, vamos dançar!

Ele poe varias músicas e te ensina a dançar algumas ... Muitas risadas vão e vem ate que chega na música For You! ... Ele segura uma de suas mãos e a outra ele poe na sua cintura... Vocês se olham fixamente enquanto balançam ao som daquela música calma e linda ... Quando acaba, vocês percebem que estão dançando apos ela terminar e continuam se olhando parados. Não disseram nenhuma palavra durante toda a dança, apenas trocaram olhares um com o outro.

TAE:Foi legal essa você não acha?

S/N: A.. Acho sim.. Foi bem ...

TAE: Tranquila?...

S/N:  Isso ( sorriso tímido olhando para o chão)..

TAE:Vamos continuar então a nossa playlist de dança ( ele da um sorriso tentando recompôr-se)
Vamos terminar aquele vinho também?

S/N: Mas é claro que vamos! ( você diz rindo com uma cara contente)

Vocês continuaram dançando e rindo por um bom tempo... O vinho tinha acabado e já estavam na 3a garrafa... Ja passava de Meia Noite e Tae disse que precisava ir .... Embora ambos estivessem bêbados, você estava mais sóbria e não deixou que ele dirigisse... Arrumou o sofá para ele e assim que ele deitou apagou... Por mais que tenham ficado muitas horas juntos nada havia Acontecido...
Você também foi para seu quarto e dormiu..
6:00 da manha o seu despertador toca.. Com dor de cabeca você se levanta pois tem que ir trabalhar... Se arruma e vai para a sala quando se depara com ele Dormindo no sofá... Assim como foi no hospital, ele é ainda muito fofo dormindo..
Não queria acordá-lo, então você preparou um café da manha com várias coisas gostosas que ele gostava( você lembrou da sua época adolescente que decorou tudo sobre ele kkkkk).. E assim saiu deixando um bilhete..

oι тae, eѕpero qυe тenнa goѕтado do caғé .... eυ não qυerιa acordar você тao cedo .... eѕтava тao ғoғo dorмιndo... qυando ғor ѕaιr , deιхe a cнave na porтarιa qυe pegareι qυando cнegar ... вjѕ S/N...

Tae acorda bem tarde por causa da ressaca e fica desesperado te procurando .. Vai até a mesa e lê o seu bilhete... Ele da um sorriso doce( tipico sorriso de paixonite Kkk) e segue as instruções... Como agradecimento deixou a casa toda arrumada e limpa para você...
Quando chega em casa você se admira pela arrumação e vê que em seu bilhete há algo escrito....

O destino me Uniu a Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora