Capítulo 14: Conhecendo a Pequenina !

91 8 0
                                    

.. Após chegar em casa, Tae dá um abraço forte em S/N que sem entender, retribui o gesto.
O dia esta nublado em Seul.. Tipico dia para ficar em casa... Eles descansam um pouco na cama enquanto esperam o hospital ligar para eles poderem ir buscar a S/F.

O telefone toca, S/N atende e diz que já esta indo...

S/N:  Tae? Vamos! Já podemos buscar a nossa princesinha lá...

E assim os Dois vão e trazem a pequena... Ela é linda assim como a mae... E tem os olhinhos do pai...

Vão direto para a casa do Tae, aonde os membros estão esperando ansiosos para conhecer a pequena..
Chegando lá é  uma festa so... Tanto pela volta de S/N quanto pela chegada da bebê.(Sao recebidas com flores, presentes para a bebê, muitos balões cor de rosa, e doces preparados por Jin)

JM: AAAAAAH Deixa eu ver essa princesinha! .... Ela é linda... Vou esperar você crescer pra agente casar ta bom? ( diz Jimin com uma carinha fofa e sorrindo)

JN:AH Que linda Tae! Ela tem os seus olhos , mas se parece bastante com a S/N... Parabéns ...

SG: É ela teve sorte... Parece com a mãe ( Suga diz sorrindo e fazedo com que todos sorrisssem também)

JK e JH: Aaaaaaah vou colocar ela num potinho!. ( dizem juntos e fazendo uma carinha de alegria e Fofura)

RM: Ela realmente é linda Tae... Parabéns e S/N você é uma guerreira... Me admiro de sua força... Parabéns mesmo!

Todos se comemoravam muito com o casal...

... Quando já estão em casa, ligam para seus pais na chamada de vídeo...
Ambos demonstram uma grande felicidade por ela estar viva e pela netinha ser tao linda...
Os pais de Tae que estavam viajando fazia  1 ano em um cruzeiro chegaram também e tiveram que lidar com essa historia... Mas apoiaram de todo o coração...
Agora era só esperar o casamento que aconteceria dali a 4 meses...

O destino me Uniu a Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora