..........
ɷɭá s/ŋ .... ҽspҽɾɷ qųҽ ʆɩqųҽ ىatɩsʆҽɩta cɷm a ɭɩmpҽʑa ... ىɷų bҽm casaѵҽɭ kkk passɷ aɩ paɾa tҽ ѵҽɾ maɩs taɾɖҽ ... bɟs TAE..
S/N: Aawn! Bom melhor eu tomar um banho ... Se caso ele vier estarei bem arrumada .
Você já esta pronta ... Não para sair mais esta bonita... Esta fazendo um lanche na cozinha quando batem na porta...
Com as maos sujas sai limpando em um paninho ate chegar na porta... Quando abre, Taehyung aparece com um enorme sorriso e flores vermelhas nas mãos...TAE: Olaaa minha querida S/N! Esta radiante esta noite assim como essas flores... São para você! ( diz com um sorriso tímido e Vermelhinho)
S/N: Aaaawn Tae, são lindas muito obrigado!.. Adorei.. Entra pode se sentar.
TAE:Com Licença..
S/N: Estou fazendo um lanchinho quer?..
TAE:Não obrigado ! Mas acho melhor você ir se arrumar rápido!
S/N: Porque?
TAE:Vou te levar a um parque de diversões esta noite... A noite tem poucas pessoas e assim poderei aproveitar com você!
S/N: OK! Adoro parque de diversão... Já volto..
Você vai e volta com um rabo de cavalo deixando algumas mechas caídas para dar um Charminho, usando uma calça jeans rasgada na coxa , um all star preto, uma camiseta listrada e um casaco de couro preto...
Tae se admira ao te ver...TAE: S/N! Você sempre me impressiona... Está linda..
S/N: Obrigado Tae ... Você também esta lindo ( diz sorrindo)
TAE: Então vamos?
S/N: Vamos!
Vocês dois descem e entram no carro... no caminho não há muito dialogo porem ouvem músicas e tiram duvidas sobre elas... Chegando no parque você já avista a montanha russa e corre..
S/N:Nesse eu não vou .. Morro de medo de altura, velocidade.. O maximo que eu vou é a Roda gigante...
TAE:E se eu te fizer ir?... Eu posso obrigar você!
S/N: Ah é? E como pretende fazer isso?
TAE: Bom posso ameaçar a te beijar!
S/N: Aaah isso seria uma ameaça?
TAE: Não pensei em outra coisa (ele sorri)..
S/N: OK eu vou mais com uma condição..
TAE: Claro!Oque?
S/N: Que fique ao meu lado o tempo todo.
TAE: Isso nem precisa pedir eu não pretendo ficar mais longe de você!
Você o encara com um olhar apaixonado no rosto e ele também... Já é tarde e o parque estava quase fechando... Apos muito doce e risadas você finalmente foi andar na montanha russa... Entrou em desespero e quando acabou e vocês desceram, Tae viu que algumas lágrimas molhavam seus olhos, pois acabara passar pelo seu pior medo...
Tae enxuga suas pequenas lágrimas e a envolve em um abraço apertado e sincero..TAE: Me desculpe S/N! Não deveria ter te convencido... Acho melhor irmos agora .... Esta ficando tarde.
Você diz que sim com a cabeca e vão embora... No carro ele faz piadas, e brincadeiras para fazer você sorrir...
Chegam em seu apartamento...
TAE:Eai S/N? Gostou da minha super habilidade de limpeza? ( te olha rindo)
S/N: Claro.. Rapaz prendado e bem casavel ( os dois caem na gargalhada)
Ele para do nada e começa a te olhar fixamente... Você se desconcentra no que estava falando...
S/N: Oque você tanto olha em mim?
TAE: Você , simplesmente você!
S/N: Eu?
TAE: Sim S/N... Eu .. Eu queria falar que... É.. Eu estou apaixonado por você ...
O seu chão acaba completamente... Essas palavras entraram como flecha em seu coração... Sem reação só o olha e diz:
S/N: E eu por você! Sempre fui e sempre serei...
Ele vai chegando perto de você e acaricia seu rosto.. Coloca as maos em sua nuca e lhe da um beijo calmo tranquilo e doce, um beijo apaixonado que tanto sounhou... Após o beijo os dois se olham sorrindo ..
TAE: Preciso ir agora! Não quero que fique cansada no trabalho amanhã...
Você diz que sim com a cabeça e o abraça...
S/N: Você é muito mais do que eu esperava.... Não faz ideia de como estou apaixonada por você...
TAE: E eu por você minha linda !
Ele te aperta entre os braços e te dá mais um beijo.. Ele vai andando de costas pelo corredor ate te perder de vista...
Quando volta para dentro deita no chão e só consegue pensar nos lábios de Tae e de suas palavras ditas à você...
Assim acaba dormindo ali mesmo...😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me Uniu a Kim Taehyung
FanfictionUma enfermeira com sonhos a se realizar, encontra a pessoa que ela sempre admirou quando mais nova... Essa Historia de amor entre uma antiga fã e O famoso Kim Taehyung..