Tae em prantos se joga ao chão... Gritando pelo nome de sua amada ...
Uma enfermeira que participou da cirurgia correu ate o medico que estava ao lado de Tae...ENFERMEIRA: Dr. o Sr. precisa ver isso rápido...
MÉDICO: Já venho meu rapaz...
Tae não ouviu pois estava chorando demais....
Correram para a sala aonde estava S/N... E viram que aquelas linhas qua haviam parado de subir de repente começam a subir aos poucos...
MÉDICO: Já checaram para ver se não tem erro?
ENFERMEIRA: Sim ... 3 vezes Dr.
Tae começou a gritar seu nome em desespero pelo hospital...
A cada grito que ele dava, aquelas linhas subiam mais... Seu nome era chamado pelos 4 cantos daquele lugar... Pareciam interligados... Quando Tae chamava por ela , as linhas subiam e S/N voltava a viver ...
O medico olhava aquilo impressionado pois todos estavam ouvindo ele gritar e Ela revivendo...
Ela estava morta... Não era possível isso acontecer...MEDICO: AGORA ESTA NA HORA DE DARMOS O SUPORTE NECESSÁRIO PARA ELA REVIVER!!! VAMOS GENTE COMIGO... (ELE PRESSIONAVA AS MAOS CONTRA O PEITO DE S/N PARA SEU CORAÇÃO VOLTAR A BOMBEAR MAIS RÁPIDO)...
Conseguimos! Conseguimos! Disse toda a equipe médica...
Médico: Não, oque a salvou foi o amor... Ele a salvou e a sua filha também... Ela sabia que não podia deixá-los sozinhos aqui... E foi como se ele a chamasse de um outro lugar tao distante , e ela o tivesse escutado e voltado para ele!
Esta na hora de darmos a notícia...Sr. Taehyung? Disse o Médico...
TAE:Sim Dr. Disse com os olhos vermelhos e baixos...
MÉDICO: Preciso que venha comigo aqui!
Tae o segue ate o Quarto e quando chega se ajoelha no chão e chora muito...
S/N: Oi meu amor!
TAE: S/N? Mas como isso é possível?
S/N: Não podia deixar vocês aqui Tae! Eu te amo mais do que a minha vida !
E aonde está a S/F? Quero tanto olhar para ela... Abraçar e encher a minha princesinha de beijos...S/N não sabia oque tinha acabado de acontecer com ela e todos preferiram ficar em silencio...
Depois de alguns dias ,ela conseguiu levantar e ir até a entubadora aonde estava a bebê...S/N: Ela é tao linda Tae! Ela é uma princesa.. Tao perfeita..
TAE: Cocordo meu amor! Ela se parece com você!
Os dois se abraçam...
Depois de uma semana eles voltam para casa... A Bebê ainda permaneceu no hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me Uniu a Kim Taehyung
FanficUma enfermeira com sonhos a se realizar, encontra a pessoa que ela sempre admirou quando mais nova... Essa Historia de amor entre uma antiga fã e O famoso Kim Taehyung..