........... No dia seguinte, no trabalho não parou nem um segundo de pensar naquele beijo...Sua cabeça girava, você estava em um turbilhão de sentimentos bons e estava muito feliz... Quando seu turno acabou, e estava saindo do hospital, lá estava ele sentado na escada te esperando sair...
Tae segurava uma caixa de bombom em formato de coração em um braço e uma rosa em outra....S/N: Por essa eu não esperava! Tão romântico, oque sera que aconteceu? ( diz sorrindo para ele)...
TAE:Uma menina me deixou muito feliz foi isso... Claro que você não saberia quem é né? ( ele RI para você)
S/N: Huum menina de sorte essa ! Hahah
TAE:Você esta muito ocupada agora?
S/N: Não, eu só ia para casa mesmo. Porque?
TAE: É que eu queria que você conhecesse os meninos... Eles estão no estúdio por enquanto, cada um vai visitar sua família nas férias então achei melhor você conhecê-los antes que partam...
S/N: Tudo bem ir com essa roupa? E o jaleco ( sorri)
TAE:Claro, você fica linda de jaleco...
Vocês vão ate o estúdio e chegando lá é recebida com muitos sorrisos...
JN: Aah bem que desconfiei aquele dia o olhar dele para você ! ( risos)
JM: Oi de novo (RI) Eai? Vão se assumir quando ein? Ein?
RM: Olá ! Então essa é a famosa S/N!
JK: Ainda bem .... Ele não para de falar de você ! (Risos)
JH: Olaaaaaaaaaaa! Prazer JHope!
S/N: JHooooooooooooooope! Desculpe... Não podia perder a oportunidade ( caem na risada)
SG: Então é ela? ... É realmente é bem bonita!
Você fica com muita vergonha ( kkkk depois dessa n tem como não ficar ne)
Tae lança um olhar mortal para Suga que logo responde:SG: Calma Rapaz! Só estou elogiando!
TAE:Acho bom ! ( kkkk ciumes de leves)
Depois de conhecer os garotos vocês voltam para seu apartamento.. Você diz que precisa tomar banho... E vai em direção ao quarto ..
Quando percebe, Tae esta atrás de você e te da um beijo no pescoço ...TAE: Posso ir com você?
S/N: Bom Tae , eu ... É.. Eu.. Não sei se é uma boa ideia...
TAE: Eu estou brincando boba! Tudo no seu momento ( sorrisinho de lado).Também não sou um tarado .
S/N: Aaah agora fiquei constrangida ( os dois riem )
Você entra no banho e ele vai ate a sala... Ele encontra velas e uns CD's legais ... Espalha velas por toda a sala, coloca uma música... Ele ja tinha pedido um jantar especial sem você saber.
Quando sai do banho, se depara com aquele banquete e a sala cheia de velas ...
Ele vai ate voce e segura suas maos, a levando ate a mesa...TAE:Bom, tudo para termos um jantar bem romântico pois você merece o melhor.
S/N: Você é o melhor para mim Tae!
TAE: Aaah assim eu não resisto!
Te dá Um selinho e se senta ao seu lado para jantar... O jantar segue inteiro com vocês conversando e sendo fofos um com o outro.. Ainda tinha sobrado um pouco de vinho e vocês tomaram para acompanhar o jantar...
Apos terminarem de arrumar tudo e deixar tudo limpo, vocês resolvem assistir a um filme.TAE: Vamos ver um de Ação?
S/N: Pode ser... Sendo com você ate terror!
TAE: Você esta pedindo beijo?
S/N: Me Descobriu não vou negar ( Caem na gargalhada).
Assim escolhem um filme e você se senta na cama. Tae poe a cabeca sobre seu colo e você começa a acariciar seus cabelos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me Uniu a Kim Taehyung
FanfictionUma enfermeira com sonhos a se realizar, encontra a pessoa que ela sempre admirou quando mais nova... Essa Historia de amor entre uma antiga fã e O famoso Kim Taehyung..