Capitulo 3- O convite

212 14 0
                                    

...... Taehyung.

TAE: Oi S/N, tudo bem ? ( diz mandando um tchauzinho)

S/N: Tae? Como conseguiu meu número?

TAE: Desculpe S/N mais eu perguntei primeiro...

S/N: Aah claro desculpe Tae, eu estou bem sim e você? Melhorou?

TAE: Sim eu melhorei, obrigado  pela preocupação ..

S/N: Agora responda a minha pergunta. Aonde conseguiu meu número?

TAE: Digamos que tenho meus contatos ( da um sorriso ) e um informante confiável...

Logo em sua mente veio o episodio que viveu com Jimin mais cedo...

S/N: Acho que sei quem é o informante ( você RI)... Mas como acharam meu número?

TAE: Oh não.. Fui descoberto... Jimin fomos descobertos ( ele RI apos chamar Jimin , que apareceu fazendo caretas no video).

JM: Não foi fácil , nada fácil na verdade ( ele sorri) , tive que perguntar pras pessoas do hospital ate achar alguém que tinha... Tae não para de me perturbar desde quando te conheceu ( sorriso de quem entregou o amigo Kkk)

Tae te olha tímido... Apos um tempinho desconcertado ele pega uma lista telefônica na mão.

TAE: Oque gosta de comer S/N?

S/N: Oi? Mais porque?

TAE: Conheço uns restaurantes muito bons... Estou de férias esse e o próximo mês e estou com tempo de sobra..

S/N: Está me chamando pra jantar?

TAE: Sim, isso é novo para mim estou com muita vergonha ( ele começa a ficar Vermelhinho )

S/N: Eu aceito Sr. Taehyung ...

Jimin aparece no fundo pulando e vai em direção à câmera..

Jimin: Aeeee agora sim Obrigado por me livrar dele ( ele RI)... E espero que você não seja uma estuprador a e não estupre ele ( os três caem na gargalhada)

TAE: Jimin não estraga meu momento ( ele diz rindo)

S/N: E quando quer ir?

TAE: Bom pode ser amanha a noite? Lá pras 8?

S/N: Sim claro, mas acho q posso me atrasar um pouco por conta do metrô...

TAE: Não , não! Aonde você mora? Te pego ai.

Você passa o endereço , se despedem os três e encerram a ligação...
Você ainda não acredita no que esta acontecendo... Um Sonho de juventude esta se tornando realidade?  Naquela noite você não conseguiu dormir.... Estava super ansiosa...

Seu turno acabou mais cedo, pois você tinha feito horas extras a semana toda... Era uma quarta-feira, e você estava em casa. Acabara de sair do banho as 19:00 quando a campainha toca..
Com roupas de ficar em casa você atende a porta..
Para sua surpresa já era o Tae.
[ ELE ESTAVA USANDO UMA CAMISETA BRANCA COM UM CASACO PRETO POR CIMA, UMA CALCA PRETA RASGADA NOS JOELHOS E UM TENIS NIKE PRETO E BRANCO]

OBS:ESTAVA FRIO...

S/N: Tae? Mais já? Eu nem me arrumei ainda... ( diz desconcertada)

TAE: Desculpe S/N eu estava muito ansioso. Posso entrar? Eu te espero na sala ...

S/N: Claro! Sente-se! Quer alguma coisa pra beber?

TAE: Não obrigado ...

S/N: Tudo bem! Volto num instante.

Você voltou com os cabelos soltos, com uma saia preta coberta com uma longa camiseta vinho e um coturno..

Tae te olha com um olhar de admiração..

TAE: UAU! Você esta incrível S/N!

S/N: Obrigado( responde tímida)...
Vamos?

TAE: Vamos sim ( Sorri)

Quando chegam ate o portão do prédio se deparam com uma grande multidão de fãs e tem que voltar ao seu Apartamento...

TAE: Desculpa mesmo S/N.. Eu tentei ter uma noite normal com uma garota legal... Mas não deu certo.. Se quiser que eu vá embora...

S/N: Vai ficar ai se lamentando ou vamos ligar para o restaurante?( diz toda empolgada)

TAE: Serio?? Você ainda quer jantar comigo?

S/N: É claro que quero... Vai ser legal!

Ligam para o restaurante e esperando a comida chegar começam a conversar

TAE: Agora posso saber do resto daquela historia q ficou para trás......

O destino me Uniu a Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora