Capitulo 11:A tragédia!

90 9 3
                                    

..... A noite, você e Tae se arrumam para ir ao restaurante... Não consegue mais usar salto e suas roupas não entram mais. Se sente feia e desarrumada.
Tae como sempre a elogia não repara nem um pouco em roupa ou maquiagem, esta feliz por estar com você e estar com a bebe.
Ele a ajuda a caminhar quando esta com dificuldade e a ajuda a entrar no carro...
A bebê gosta da voz dele, então ele vai cantando o caminho todo.
Chegam no restaurante,a turma toda já esta lá...
Se sentam e começam a conversar... S/N fala sobre como foi esses 6 meses , como ela esta ai dentro... Sobre a ansiedade...
Já esta ficando tarde .... E chega a hora de ir embora...
S/N e Tae saem na frente e param em um semáforo que esta vermelho à uns 6 metros do restaurante...
Os membros estão na porta do local esperando RM pagar a conta ....
Enquanto isso S/N e Tae estão cantando no carro ...

TAE: EU AMO VOCÊS MINHAS PRINCESAS!!!! ( diz gritando)

S/N:TAMBEM AMO VOCE SR.KIM TAEHYUNG !!!!!!

O sinal abre e o carro começa a sair do lugar...
Porem a volta para casa é interrompida ...
Ao partir do carro, um motorista embriagado e em alta velocidade vem de encontro a vocês colidindo ferozmente contra o carro em que estão...
Os membros que estavam observando eles partirem de longe correm em desespero ate onde estão... Jin grita por RapMonster que sai correndo do restaurante para ajudar....
Ao chegarem ao carro ambos estavam desacordados e com muito sangue.
Jimin grita desesperadamente por socorro enquanto Jungkook tenta abrir a porta do Tae. Suga vai ver o outro motorista e tenta abrir a porta de S/N, que esta muito difícil de ser aberta..
Jin liga para a ambulância(que chega em 10 minutos... Tempo o suficiente para Tae acordar)

TAE: S/N?? S/N ? ALGUEM POR FAVOR AJUDE ELA !!! MINHA NOIVA!! MEU DEUS SOCORRO AJUDEM MINHA NOIVAA!!!!

Jin vem ao encontro de Tae para acalmá-lo enquanto os socorristas te tiram do carro e a colocam na maca...

Já no hospital, Tae esta andando normalmente porem você ainda esta desacordada..
Tae encontra o médico responsável por você ..

TAE: DOUTOR POR FAVOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PORQUE ELA NAO ACORDA?

MÉDICO: Sr. Estamos fazendo o possível !

TAE:POSSIVEL PARA QUE?

MÉDICO: Para elas sobreviverem !!

TAE:Não pode ser!! Não!!!

Voltam para o quarto...Ele entra para  vê-la e todo preocupado começa a chorar...
JHope liga pra saber noticias e para avisar que o motorista foi preso... Tae conta tudo para Hobi e fala sobre a situação .
Você passa a noite desacordada e pela manha todos eles vão te ver...
Tae manda uma mensagem traduzida para sua família para avisar...

Ele não sai do seu lado nem por um minuto... Você acorda desnorteada e pergunta oque aconteceu, e como esta a bebê e tudo... Tae com calma explica a situação e você se desespera...
Depois de alguns minutos, o médico chega e te medica.... Você abraça Tae e ele fica com você assim o dia todo... À noite, Jimin vai ao hospital e se dispõe a ficar lá para Tae tomar banho e comer...Ele concorda e vai...
As coisas acontecem de uma forma inexplicável..
Pela gravidade do acidente, era de se esperar algo assim.. A sua melhora repentina era só um cronometro ligado para o pior...
Apos alguns minutos de Tae ter Saido, Jimin vê uma movimentação em direção ao seu quarto... Quando chega se depara com uma equipe médica inteira com aparelhos tentando reanimá-lá... Entrou em parada  cardíaca pois estava com os órgãos internos machucados... Mas a bebê por um milagre estava bem .
Ele liga para Tae que chega num instante...

MÉDICO: Conseguimos reverter o quadro mas ainda é perigoso.. Temos que ficar em observação !! A criança esta bem..

O destino me Uniu a Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora