..... O celular toca... É o Tae.
S/N: Tae! Oi meu amor como esta?
TAE:_Estou bem princesa e você?
S/N: Passando um pouco mal... Precisamos conversar quando você chegar!
TAE: Alguma coisa grave?
S/N:Amanha você saberá ....
TAE:Ok! Agora estou curioso! .. Estou no carro pela manha chego em Seul...
Boa noite minha princesa...S/N:Boa noite meu amor..
Ao desligar o celular, confere o teste... Que da positivo total... Fica super feliz e pensa em como contar a ele...
Apos decidir, dorme em um bom sono.. No dia seguinte ficará em Casa.
Antes de tae chegar, você compra uns sapatinhos de bebe e umas roupinhas rosa e azul... E com eles forma em cima da cama.. Parabéns novo papai!
Faz isso na casa dele pois você já tem a chave...
Tae chega em casa exausto da viagem e abre um largo sorriso ao te ver...TAE:S/N!! Que falta que você faz ... E o pior é que só foi um dia ( ele RI)
Você o recebe com um abraço e um beijo...
TAE:Você melhorou minha princesa? Ontem disse estar mal.
S/N: Sim.. Estou... Sssssi (Corre para o banheiro com ânsia )
Tae vai atrás de você, e você entra no banheiro do quarto dele.... Quando você entra no banheiro ele le a mensagem em sua cama e logo que sai do banheiro ele lhe dá um abraço forte e apertado....
TAE: EU VOU SER PAAAAI ! (está todo orgulhoso e feliz).. Preciso contar pros Hyungs..
S/N: Tudo bem só cuidado para essa notícia não vazar... Você ainda tem q conhecer meus pais...
.................
Apos o episodio feliz, estão sentados no sofá e você liga por chamada de video para seus pais... Oi pai,oi mae... Eu quero hoje apresentar a Vocês uma pessoa...
Tae aparece dando um tchauzinho atrás ...S/M: Esse não é aquele que voce amava ?
S/N: Sim mãe! O Destino Me Uniu a Kim Taehyung!...
S/M: Que coisa ne?... Diga que é um prazer conhecer ..
S/N: Ele disse igualmente...
TAE: Diz que estou pedindo a sua mao em casamento...
S/N: Calma Tae eles ainda não sabem do Bebê...
Mãe! Tenho uma novidade para vocês...S/M e S/P: Oque?...
S/N: Vocês terão um netinho!!
S/M : Aaaah serio filha? Aaawn parabéns e que de tudo certo... Mesmo estando longe, quero estar informada de tudo ein..
S/P: Oque? Bom... Felicidades .. Que de tudo certo minha filha e espero que esse rapaz cuide bem de você...
S/N: Pai ele esta me pedindo em casamento para você.. Esta pedindo a minha mao....
S/P: Claro que sim!
S/N: Obrigado gente amo vocês beijos!!
S/M e S/P: Te amamos também.. E parabéns pelo bebê!
Assim se encerra a chamada Tae com Um sorriso enorme no rosto de alegria por ter conhecido seus pais e por descobrir q sera pai...
Ele liga para todos os membros irem para a sua casa urgentemente dizendo que tem algo muito importante...
Todos chegam bem rápido e quando o ultimo chega, ele diz a noticia..TAE: Eu descobri hoje que .... Eu vou ser PAAAAAAAAAI!
Todos saltam de alegria... Te parabenizam e te dão um abraço desejando felicidade...
...................
No dia seguinte, veio Tae e disse que BTS partiria em uma turnê de 6 meses .,. Triste você concorda pois ele não veria a gravidez Com você.TAE: Eu ligarei todos os dias para cantar para ele ai dentro, e saber como anda meu garotão ou a minha princesinha !
Você sorri e da um abraço de despedida e um beijo nele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me Uniu a Kim Taehyung
FanfictionUma enfermeira com sonhos a se realizar, encontra a pessoa que ela sempre admirou quando mais nova... Essa Historia de amor entre uma antiga fã e O famoso Kim Taehyung..