Durante esses quatro meses de espera, muitos eventos e shows lotaram a agenda de BTS... As armys claro já sabiam do casamento e sobre a filha de Tae à muito tempo, pois ele não quis esconder delas ....
Os eventos marcados para o dia do casamento foram marcados para outro dia...
S/N era ótima como mãe...
S/F era a cara dela ( kkkkk era super fofa por sinal)
Estava com 5 meses e era super esperta e sorridente assim como o pai..
Ele era bem presente , se levar em conta quem ele é...
Sempre que chegava passava horas brincando e fazendo a maior bagunça com a pequena..Durante esses meses, Tae comprou uma casa para ele morar com sua filha e sua noiva ( em breve esposa)
Era uma casa grande, mas não luxuosa... Ambos queriam uma vida normal quando estivessem em casa...
S/F estava crescendo rápido ...Uma semana antes do Grande dia...
Seus pais vieram com antecedência para conhecer a netinha... E ficaram esse tempo em sua casa...
Tae teve um pouco de dificuldade de se comunicar por causa do idioma , mas nada que impedisse eles de conversarem pois S/N era a tradutora....Preparação para o casamento!
4 dias para o casamento...
A escolha do vestido....
S/N: Acho q esse ne? Maaaae! Esse esta bom?
S/M: Esta Lindo!!
_________________________________________
O Terno...TAE: Jin, eu não vou usar um terno laranja no meu casamento!
JN: Aaah é elegante sabia?
TAE: Prefiro o Branco!
Todos os outros membros escolheram usar ternos pretos... ( Menos Jin , o dele é azul claro )... Não terá madrinhas... Serão Yoongi,Jin e Jimin ao seu lado e Jungkook, Hobi e RapMon ao lado de Tae...
.....3 dias para o casamento
( Fofura) ... A bebe experimentou um vestidinho branco pois , como surpresa ela ira entrar com a mãe de Tae com as alianças...
..........2 dias para o casamento.
S/M: S/N.. Da pra você deixar o Tae longe um minutinho... Ele não vai aprontar !
S/N: Mas estou ansiosa mãe e não ver ele esta sedo difícil....
.........
1 dia para o casamento
S/N: Despedida de solteiro? Como assim Kim Taehyung? Que historia é essa? ... Tem o dedo do Jimin nisso com ctz..
TAE: Rlx minha princesa (ele diz rindo)... Eu não vou não... Eles querem mas quero dormir para estar bem disposto amanha... É o grande dia...
Encerram a ligação ansiosos para a noite passar logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino me Uniu a Kim Taehyung
FanfictionUma enfermeira com sonhos a se realizar, encontra a pessoa que ela sempre admirou quando mais nova... Essa Historia de amor entre uma antiga fã e O famoso Kim Taehyung..