Na verdade eu te agradeço por tudo.
Hoje estava chovendo, e eu me lembrei de como você odiava a chuva. Você preferia os dias ensolarados. O sol.
Hoseok, eu sinto muito por não ter dito isso a tempo, mas você é o próprio sol.
Houve alguns dias chuvosos que eu passei com você, e acabamos em uma discussão onde eu andava por aquela chuva, e nisso eu tive que concordar que os dias ensolarados talvez eram os melhores.
Eu sentia meu corpo totalmente encharcado, as calças jeans grudadas nas minhas pernas, como se tivesse misturado com a minha pele. Meu moletom pingando, as gotas em meus cílios e meu cabelo com algumas folhas molhadas.
E apesar disso eu não me arrependi.
Naquela hora, não.Porque eu sou orgulhoso Hoseok. E você também era.
Mais uma coisa para a lista de coisas em comum que tínhamos. Éramos orgulhosos.
Eu deixei você naquele apartamento, você simplesmente bateu a porta, e eu não vi mais nada. Eu andava como se me afastando cada vez mais de você, a dor parasse.
E quando eu estava chegando em casa, aquela discussão ecoava na minha cabeça.
Porque antes eu estava em um transe de pensamentos, de como eu sou um idiota.— HOSEOK! VOCÊ JÁ ESTÁ ENCHENDO A PORRA DO SACO! VAZA DAQUI!
— AGORA EU TENHO QUE SAIR YOONGI? VOCÊ É UM BABACA, E SABE DISSO!
— EU NÃO ENTENDO PORQUE VOCÊ ESTÁ TÃO NERVOSO, NÓS NÃO SOMOS NADA HOSEOK
— ENTÃO VOCÊ QUER UM STATUS PARA COMPROVAR QUE TEMOS ALGUMA COISA? QUE PORRA YOONGI, EU NÃO POSSO NEM CONFIAR MAIS EM VOCÊ, MAS NÃO VOU ME PREOCUPAR COM ISSO, FAÇA O QUE QUISER!
— É BEM MELHOR ASSIM.
E eu fiz. Eu simplesmente sai.
Só parei de pensar nisso quando tinha chegado em casa, e voltei a pensar.Ah, e eu também nunca te contei isso mas você era a maioria dos meus pensamentos, Hoseok. Porque eu não parei de pensar em você um segundo aquele dia, e até hoje não paro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opposite; yoonseok - [sadfic]
FanfictionHoseok sempre foi bom em demonstrar sentimentos pelo mais velho, o qual este era bem diferente. Yoongi e Hoseok não teriam um para sempre mas, foram o final de ambos.