agradecimentos! + um pouco sobre

1.5K 160 29
                                    

Oiee

Eu nem sei se tem alguém aqui ainda, alguém que ainda leia ou acompanhe minhas (poucas) histórias.

Não tenho seguidores, nem muitos leitores, mas, aparentemente, essa história chegou aos 15k.

Não parece ser muito, em comparação com outras fics Yoonseok, mas eu sou bem flopada e agradeço muito, muito mesmo pelo reconhecimento que vocês dão a essa história!

Sabem, quando escrevi Opposite eu era muito imatura. Passei por uma fase de depressão na minha vida no ano de 2017 e isso me afetou muito, assim como evolui muito também. Eu refleti todas as minhas emoções da época nessa história, não esperava que ninguém fosse ler, não divulguei, deixei aqui, só pra mim, como costumo fazer com todas minhas histórias, que inclusive apaguei a maioria essa semana que voltei ao Wattpad, enfim. E ver o rumo que ela tomou, quantas mensagens recebi de apoio a essa historia e quantas pessoas se emocionaram com ela, isso me fez crescer.

Muito obrigada mesmo por tudo, talvez ninguém leia isso mas quero deixar registrado esse agradecimento.

Eu leio todos os comentários durante os capítulos, mesmo que eu não escreva mais, mesmo que eu tenha abandonado essa conta, eu sempre volto pra acompanhar, e me sinto muito grata! Se eu tivesse visto isso em 2017, na época horrenda da minha vida, vocês com certeza teriam me ajudado muito!

Enfim, muito obrigada.

Eu queria fazer um bônus de Opposite mas não sei se vai ficar bom, caso vocês (se alguém ainda ler isso) concordem com isso, eu escrevo!

Beijos, obrigada por tudo! 🌻

opposite; yoonseok - [sadfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora