Eu encontrei a sua mãe passando naquela calçada em frente aquele banco atrás (ou na frente) da praça. Nos ficávamos naquele banco, você se lembra?
Normalmente ficávamos observando as pessoas passarem por lá e você sempre reclamava quando eu estava com um sorvete de creme, é, meio rosado mas tudo bem.
Você dizia que se parecia com a minha pele em vários aspectos.. branco, não exatamente.. claro, gelado..
Cruzes Hoseok! Sua mãe estava horrível. Se você visse o que suas atitudes causaram, não te julgo por isso.. a culpa foi minha mas, você se importava tanto com sua mãe, cuidava tanto dela.. ela está tão mal agora, você ficaria tão triste vendo ela assim.
Mas é melhor você não ver mesmo.
Melhor um Hoseok bobão, brincalhão, do que um tristonho.
Você ficava triste as vezes, isso me deixava mal mas eu não demonstrava isso. Eu sinto muito por não ter demonstrado isso.
Mas você sabia que eu me importava com você não é?
Todas as vezes que eu te enrolava na coberta e ficava te mimando, quando eu te levava para sair, algo nada planejado.
Quando só ficávamos indo reto com o carro, até acabar a gasolina e quando isso acontecia nós simplesmente transavamos no carro com apenas as estrelas nos observando.
Trocávamos beijos, os seus lábios ressecados se roçando aos meus por conta do frio..
Era tão bom, Hoseok, cuidar de você.
Do meu jeito, Yoongi.
Do nosso jeito.. você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opposite; yoonseok - [sadfic]
FanfictionHoseok sempre foi bom em demonstrar sentimentos pelo mais velho, o qual este era bem diferente. Yoongi e Hoseok não teriam um para sempre mas, foram o final de ambos.