14

2.2K 372 124
                                    


[Yoongi off]

Então Hoseok se levantou, caminhou por aquela cidade brilhante, que não parecia mais brilhar para ele. Não ligou para Yoongi, ou mandou alguma mensagem.

Não ligou para sua mãe, nem seus avós ou seu pai, nem para Taehyung.

Nem para seus colegas ou qualquer outra pessoa.

Hoseok queria que tivesse discado o 141 e errasse, propositadamente para o número de Yoongi.

Mas não aconteceu.

Ele continuo andando pelas ruas iluminadas, e avistou um estabelecimento que lhe chamava atenção.

Yoongi iria gostar do lugar, se já não tivesse o visto..

Tinham letreiros iluminados pela cor vermelha com a palavra Hell formada sobre si e placas enormemente exageradas de vidro, possibilitando a vista por dentro do local.

Haviam pessoas, mais um público jovem, provavelmente com a mesma vida sem graça e as mesmas decepções, infelizmente com os mesmos gostos.

E Hoseok se cansara disso, do mesmo.

Ele não aguentava mais o mesmo.

Até histórias de amor diferentes que lia na Internet era o mesmo.

Mas ele e Yoongi, não.

Seus pensamentos foram dissipados quando ele já estava dentro do local, e quando se aproximava do balcão, reconheceu o rapaz com uniforme preto, sorriu.

 — Grande Jungkook.  — o mais alto subiu o olhar até Hoseok.

 — Oi, Jung.  — suspirou.  — O que está fazendo aqui?

 — Eu que te pergunto. Mas respondendo, eu já estou cansado de tudo.. isso. Sabe? Não aguento mais, e, como não tenho opções do que fazer vim parar aqui.  — sorriu fraco.

Hoseok sabia que Jeon Jungkook havia entendido perfeitamente o que ele queria dizer.

Havia entendido muito bem aonde aquilo iria parar, e por mais que não fosse amigo de Hoseok, era um colega.

Que chegava a ser próximo demais para um colega, por conta de Taehyung.

Entanto Jungkook não teve reação alguma.

Ele não se importou, na verdade.

Essa é a mesmisse de qual Hoseok e Yoongi viviam falando.

Sinceramente, todos ali poderiam morrer para os dois. Mas eles com certeza ajudariam, até mesmo Yoongi com o seu jeito frio.

E Hoseok sabia disso, só não.. procurou a ajuda dele.

Hoseok pediu uma garrafa de alguma bebida alcoólica, e alguns cigarros.

Ele não fumava, mas para não dizer que não aproveitou bem a vida, teve a experiência.

Hoseok inalava o ar gelado que instalava se na rua, agora, completamente vazia. Ele cantarolava alguma música que sua mãe cantara para ele antes de dormir, porque dessa vez ele não irá dormir por uma noite, mas sim, para sempre.

E continuou andando, abraçou o próprio corpo com o saco que tinha a garrafa aberta, gole ou outro.

Ele não estava bêbado, mas inconsciente para saber o caos que iria causar.

Mas era a sua decisão, oras.

Então se aproximou, e encarou aonde dava o final.

O rio bem agitado para uma tarde calorosa que tinha sido aquele dia.

Ele então jogou os cigarros, um por um, observando eles caírem e serem arrastados para sabe se lá qual lugar.

E ele faria a mesma coisa consigo.

Sua garganta coçava por conta dos cigarros, e sentia uma sensação estranha ao torso.

kiss me like it’s a lie.. — Hoseok começou a cantar. — as if i’m your last love.. as if there’s no tomorrow, love

Hoseok infelizmente não pensou em sua família, amigos, conhecidos, nas suas músicas favoritas que nunca mais iria poder ouvi las, na comida quente que sua avó fazia aos domingos, nos seus troféus de basquete e dança, nem da garota bonita que trabalhava na sorveteria, nem na sobrinha da Taehyung que sempre brincava de esconde esconde com Hoseok, nem nos seus jogos de vídeo game zerados, nem a sensação da vodka descendo pela garganta, nem as tardes gostosas, nem os raios de sol das manhãs queimando pouco à pele, nem o mar chegando aos seus pés e molhando a areia, nem da continuação da sua série preferida ou os livros que acompanhavam, não teria mais a sensação boa de um abraço quando precisasse, e ele não pensou nisso.

Em nada disso.

Ele só se foi, com impulso.

Mas quando fechou os olhos, se lembrou de Yoongi. Dos seus beijos calmos, seus lábios gelados ou ressecados, seus dedos sob os cabelos dele, sua pele gelada, seus abraços a madrugada fria, sua hesitação em falar que amava ele mesmo o mais novo já sabendo dessa verdade, em suas mãos se entrelaçando, nos carinhos, nos sorrisos entre os beijos, no gosto de álcool depois de uma festa, do sexo quente, no prazer que só ele o causava. Nas lágrimas que derramava por ele, ou juntos. Nos filmes tristes que Hoseok chorava e Yoongi ria do mais novo, nos presentes que trocavam, nos corpos juntos o tempo todo. Nas raivas que ele passava por conta de Yoongi, nas brigas, nas gritarias que se tornava o apartamento deles, nos tapas que já levou do mais velho, das mensagens, enfim, de tudo.

"Somos lembranças, Seok."

É, Yoongi foi o último pensamento.

Já que não teriam um para sempre, Yoongi foi o seu final.

opposite; yoonseok - [sadfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora