— Dá para acreditar? Em pleno século XXI ainda existem pessoas homofóbicas!
Você reclamava com os cabelos bagunçados e úmidos enquanto levava mais uma colher de sorvete à boca.
— É, Hos.. eu nem sei o que seria do mundo se não existisse você.
— Aish, pare de ser exagerado. Você também não é homofóbico. — selou seus lábios aos meus rapidamente.
— É. — murmurei. — Você fica extremamente lindo com esse pijama Hobi.
— Finalmente falou algo que presta! — brincou sentou em minhas pernas. — Você tá muito fofo hoje.
— Seria.. amor? — ri fraco.
Você realmente ficava lindo naquele pijama Hoseok, eu daria tudo para te ver de novo com ele.
Na verdade, te ver de novo já seria uma boa.
Mas não é assim que as coisas funcionam..
Eu não quero decepcionar as pessoas por você. Na verdade eu faria tudo por você, mas não é assim.
Eu, infelizmente, tenho uma vida.
Você não iria gostar se eu decepcionasse as pessoas que a gente ama, como você.
E eu não te julgo Hobi.
Eu estou com tantas saudades de você..
Eu estava preso em um manicômio da minha cabeça, até te conhecer. Eu tinha asas, mas não via a luz do sol.
Isso não faz sentido.
Eu tinha asas e não tinha um céu para poder voar.
Eu só queria voar, sair do que eu vivia.
E eu conheci você, Hoseok.
Você me ouviu, abriu o manicômio onde eu estava, e eu tentei voar.
Eu tinha passado tanto tempo trancado que as minhas asas não funcionavam mais.
Então você me ensinou a voar.
Eu aprendi a voar quando te vi, Hoseok.
Mas infelizmente, eu voltei para o manicômio quando você partiu.
Então fiquei, — e estou — tanto tempo ali, que desaprendi o que eu mais amava fazer.
Que era voar com você, Hoseok.
//
ora ora serasi temos uma fã de Priscilla Alcantara aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
opposite; yoonseok - [sadfic]
FanfictionHoseok sempre foi bom em demonstrar sentimentos pelo mais velho, o qual este era bem diferente. Yoongi e Hoseok não teriam um para sempre mas, foram o final de ambos.