10

1.8K 316 63
                                    

Eu sinto muito.

Nós não merecíamos estar nesse mundo, eu te entendo completamente, Hoseok.

Precisávamos de um mundo de Yoongi e Hoseok, longe de todas as coisas e as pessoas, e eu não me contento com a nossa cama, a bagunça de lençóis e quatro paredes.

Eu realmente queria um mundo só nosso.

Eu sinto muito.

Quando aconteceu, foi a única coisa que eu disse.

Eu não disse, quer dizer, por pouco.

Eu só pensava, ecoava em minha mente, um "sinto muito".

Seus lábios ressecados se roçavam aos meus e estes desgrudaram para formar um lindo sorriso.

Você era tão bonito..

Seu corpo se desgrudou do meu em um movimento rápido, me fazendo ir de impulso para atrás, e eu levantei o olhar.

— Que desrespeitoso! — uma moça com cabelos penteados para trás bufou.

— Vocês estão em um lugar público, bando de imorais!

Puxei o garoto com expressão confusa para o meu lado, apertando a sua mão.

— Desculpe? — interferi.

— Vocês estavam fazendo essa coisa nojenta em um lugar público! — a moça voltou a falar.

— Vocês vão todos para o inferno! Bichinhas nojentas! Querida, pegue a Jiyo, vamos sair daqui. — o rapaz baixo com rugas sob o rosto disse, e antes de se virar salivou contra a areia. — Bichinhas.

//
apareci ksks sorry a demora, realmente difícil de atualizar, mas eu vou fazer o possível.. provavelmente em nov as atualizações voltam ao normal.
ps: opposite está beirando os últimos cap




opposite; yoonseok - [sadfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora