09

2.1K 334 35
                                    

[Nesse capítulo eu envolvi um pouco de vida espiritual, nada de mais na minha visão, mas se você é alguém religioso ou tem alguma crença que vai a favor ou contra isso eu peço desculpas. Não se sintam ofendidos com nada aqui, esse não é o ponto principal da fic.]

Hos, você sabe que eu sempre fui um cara bem destinado, ah, eu não sei explicar.. mas você entendia muito bem isso. E isso que importa.

Mas, esses últimos dias eu venho me preocupando com você, sobre as consequências, se você sabia disso ou não.

Eu não passei a acreditar, mas sim a duvidar.

Você me encheu de dúvidas desde que aconteceu.

O acontecido foi provavelmente a única coisa que não era destino.

É complicado.

Quando se trata da gente, é complicado, Hos.

Bom, eu não sei o que está se passando agora, só sei que a vontade que eu tinha antes de ir aumentou quando aconteceu com você, quem te visse nunca imaginaria.

Hoje é mais uma terça feira, e eu lembro que foi em uma destas que nós viajamos ao oceano, no inverno!

Sim, fomos à praia no inverno.

Os ventos não estavam gelados, e o sol iluminando fraco e não esquentando absolutamente nada mudou pouco a melanina da sua pele, seus lábios ressecados em um sorriso sem mostrar os dentes, enquanto eu o observava.

Senti ser puxado por você, você queria ir mais perto do mar.

— Aish, Hoseok, está gelado! — disse indo para trás e puxando um pouco o garoto que bufava.

— Por favor Yoongi, eu quero ver!

— Vá você então! Está frio! — disse indo para trás com impulso e cruzando os braços, que estes estavam um pouco pesado por conta da blusa fina por baixo de um casaco em cores escuras.

O garoto girou os calcanhares e hesitou em dizer, mas continuou.

— Não existe nada mais frio do que você, Yoongi.

Eu comecei a rir baixo e você também.

— O que você disse? — desfiz os braços o fuzilando com os olhos e você riu desesperadamente.

Comecei a correr atrás de você e o mesmo ria, quando eu alcancei o garoto com blusa branca de lã, o agarrei e comecei a arrastá lo até o mar respingos extremamente gelado em nossas mãos e rostos.

— Você não queria o mar? — disse em um tom de ameaça porém rindo.

— Era brincadeira meu amor. — riu.

Eu sorri e beijei seus lábios calmamente e você sorriu durante o beijo, em um movimento nossos lábios se encaixaram perfeitamente.

Estava tudo tão lindo, até que..

Passamos pela pior situação que existe.

//

Esse cap ficou enorme, tô pasma
meio complicado de entender mas kkjjmmkj

opposite; yoonseok - [sadfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora