Houve um dia, tão bonito, Hoseok.
Acho que foi uma das únicas vezes em que eu te pedi desculpas do jeito certo. Você se lembra?Você estava concentrado no livro que lia, sentada em baixo daquela árvore naquela tarde fresca. Você estava muito atento ao que lia, e aquele parque parecia enormemente perto de você, tão pequeno.
O que estou dizendo? Sou mais baixo que você! Eu lembro quando você tirava onda por esse fato e aish, você era horrível nisso Hoseok.
Confesso que dei risadas escrevendo essa parte..
Enfim.
Eu te observava de longe. Você gostava daquele parque porque poucas pessoas frequentavam lá.
Você normalmente gostava de ficar sozinho para certas coisas, eu também.
Mas eu não queria ficar sozinho em todos os momentos, como agora, sem você.
Eu te observava de longe. Eu estava pensando seriamente no que iria fazer. Era algo simples mas eu sou difícil em demonstrar sentimentos, então uma coisa simples virou um monstro de sete cabeças para mim.
Eu me aproximava cada vez mais e para o meu azar, você não reparou que eu estava ali. Teria de te cumprimentar, arranjar um assunto ou sei lá.
E você sabe que eu sou péssimo com isso.
— Oi. — murmurei baixinho me sentando ao seu lado e você subiu o seu olhar até mim e sorriu. — O que está lendo?
— Atos. — voltou a olhar o livro. — Aconteceu alguma coisa, Yoongi?
— Não.. na verdade sim. — suspirei e você me olhou — Você sabe do jeito que eu sou as vezes, Hoseok. Eu admito que sou meio complicado, mas eu não queria, de verdade, complicar a sua vida. Eu disse que nós não éramos nada mas você é praticamente tudo para mim, eu já nem sei como lidar com isso, como ter esse fato mas não ser totalmente verdade. Me desculpa por te magoar tanto as vezes Hoseok.. eu realmente não queria.. ser assim, sabe?
— Yoongi. — disse sorrindo sem mostrar os dentes e fechou os olhos. — Quem disse que você complica a minha vida.. — arqueou uma sobrancelha. — Uh?
— Pare de mentir! — sorri.
— Ei, eu não estou mentindo! — você riu pelo nariz.
Eu amava aquele seu riso, Hoseok.
— E não precisa me pedir desculpas por nada.
— Vem cá, deixa eu te dar um beijo. — o chamei, e se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opposite; yoonseok - [sadfic]
FanfictionHoseok sempre foi bom em demonstrar sentimentos pelo mais velho, o qual este era bem diferente. Yoongi e Hoseok não teriam um para sempre mas, foram o final de ambos.