[Yoongi on]
Eu estava sem rumo, bebendo, na hora.
Você tinha os seus motivos.
Quem te visse, quem se apaixonasse pelo sorriso brilhante e exagerado de Jung Hoseok e os cabelos descoloridos com uma cor nova a cada semana não imaginária a confusão na sua própria cabeça.
Ninguém entenderia, mas eu entendi.
Éramos adolescentes com problemas familiares, amores não correspondidos, e meros acontecidos decepcionantes em cada fase de sua vida.
Perda de entes, dores, felicidade, transtornos indecifráveis.
Beijos e abraços, sexos, cigarros e bebidas a cada quinzena de finais de semanas ou simplesmente quando se frustramos com algo.
É, não era à vida perfeita.
Para ninguém é, na verdade.
Você simplesmente se jogou, e se foi.
Foi isso.
E eu não consigo mais conviver com isso, Hoseok.
Você nunca vai poder ler isto, e nunca vai saber que eu amo você.
E me dói saber que não teremos um para sempre.
Me desculpe por tudo.
Por isso, pela minha depressão agora.
Os transtornos pioraram, mas eu preciso seguir em frente.
Exceto por uma coisa.
Você deixou um registro.
De Hoseok para Yoongi.
E isso acabou mais comigo.
Então todos os dias eu caminho até a cafeteria no centro em uma manhã fria de Daegu, com o simples bilhete dobrado no avental branco, ou no casaco.
E eu sempre me lembro de você nas pequenas coisas.
Quando alguém pede donuts de chocolate acompanhado de um achocolatado quente ou eu inalo um perfume doce, de Vogger ou algo que me lembre você.
E faço questão de abrir o bilhete em um tempo livre, sorrindo.
Muitas pessoas diziam para eu me livrar das coisas que me lembram você mas.. se fosse para fazer isso eu teria de ser livrar de mim mesmo.
Porque você me transformou, Hoseok.
E eu não sei mais viver sem você.
Eu estava voltando para casa no ônibus, que este estava vazio, por um milagre, e tirei o pequeno papel manchado do bolso, abrindo.
Yoongi ah! Eu parti. Eu teria de me livrar de um manicômio, de qualquer forma. Então não faz muita diferença. Enfim. Você me deu um amor corrompido e boas lembranças, e eu te agradeço. Espero que você nunca desista dos sonhos planejados comigo— mesmo que eu esteja morto, você terá de fazer com outro alguém. — Eu amo você. E, ah, não se esqueça: você é meu oposto.
Eu era o próprio caos e você, o meu paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opposite; yoonseok - [sadfic]
FanfictionHoseok sempre foi bom em demonstrar sentimentos pelo mais velho, o qual este era bem diferente. Yoongi e Hoseok não teriam um para sempre mas, foram o final de ambos.