05

2.7K 453 61
                                    

Hoseok.. eu queria poder ter te falado as coisas que eu penso, eu queria ter demonstrado mais o meu amor. Eu queria poder evitar o que aconteceu, mas é impossível agora.

Eu nunca vou entender o motivo e ao mesmo tempo vou. É tão estranho. Você me deixa assim.

Continuando sobre aquele dia chuvoso.
Eu não te tirei da minha cabeça, como até hoje. E sempre acaba assim, você faz eu fazer as merdas porque sabe que eu não sou tão frio ao ponto de deixar do jeito que está.

Mas você era.

Hoje em dia eu tenho que ser frio e não fazer nada porque já não é uma escolha, e sim imposição. Porque agora não há mais o que fazer.

Então aquele dia, eu voltei para o seu, nosso, apartamento caminhando, e você estava tomando banho.

Eu simplesmente entrei no banheiro e me despi, aquele boxe vidrado todo embaçado, aquele vapor no banheiro, e você sabia que eu estava lá.

Então eu entrei no boxe, e te abracei por trás. Seu corpo estava úmido e quente, e o meu, gelado. Eu beijei cada canto do seu corpo, não me importei em deixar marcas na sua clavícula, porque cá entre nós, ela era.. ela é linda. E os seus ombros, eu os mordia sem força, era tão prazeroso ver você se estremecer por conta de alguns toques meus.

E sua pele, tão macia. Eu poderia ficar acariciando por horas, para sempre.
Mas você não quis um para sempre, Hoseok.

E aquele dia nós fizemos sexo. E ficamos um bom tempo naquele banheiro. Naquela água quente, aquelas gotas sobre nossos corpos. Aquela parede gelada, os seus gemidos ecoando pelas paredes.

E eu me afundei em você Hoseok. Aquele era um dos únicos momentos em que você não era raso.

Eu me afundava, e você se contorcia, mergulhados no prazer..

Depois nós nos vestimos e nos deitamos naquela enorme cama que não me importava o tamanho quando eu estava com você.

E entre beijos e carícias, toques carinhosos e um cafuné nos seus cabelos úmidos, nós adormecemos. E você sabia.. você sabia que aquela era uma das minhas formas e dizer que te amava, Hoseok, você sabia, mais do que ninguém.

//

eai men estão gostando dessa sadfic yoonseok? eu tô

opposite; yoonseok - [sadfic] Onde histórias criam vida. Descubra agora