Capítulo 1 - O Começo

895 44 11
                                    

Lá estava eu... Dante e meus amigos: Pedro, João Victor e Ana, sentados na calçada da minha casa. Em uma cidadezinha no interior do Brasil, chamada Buriti.
Pedro, Jv e Ana conversando e eu, do lado, desenhando.

-Você é viciado hein! Só desenha isso! - falou Jv, como todo dia.

- Viciado não seria a palavra certa, seria... AMO! - respondi.

- Mas tá ficando TOP! É... Qual é mesmo o nome dele? Eu sempre esqueço! - perguntou Ana com uma risadinha.

- Optimus, Optimus Prime. Quantas vezes tenho q falar!! - respondi com um tom de (tô cansado de falar isso !).

Já estava anoitecendo e minha mãe já estava chegando do trabalho. Ana foi embora primeiro, logo em seguida Pedro e Jv.
Depois de um tempo, minha mãe chegou e perguntou:

- E ai meu filho, eles vieram mesmo?

- Vieram! Pela sétima vez que chamo eles! - respondi com um sorrisinho no rosto.

- É!? Ai que bom ! - Disse minha mãe, feliz.

*Dia seguinte*

Na escola, na hora do recreio, encontro com meus amigos novamente.

- Nossa pessoal! Levei um susto ontem a noite! - cheguei falando.

- Eita! O que foi?? - Pergunta Pedro curioso.

- Eu estava quase pegando no sono, quando ouvi um barulho no lote vago do lado da minha casa e pareceu que só eu que ouvi, um barulho tipo um... Sei lá, METAL!

- Acho que pode ser algum "engraçadinho" jogando lixo lá, né? - acrescentou Ana.

- Mas achei mesmo estranho aquele barulho, até achei que era... N-Não esquece! Vamos acabar de comer que já está quase na hora de bater o sinal!

No final, a gente estava indo embora de bicicleta, resolvemos paçar na praça e tomar sorvete.
Quando estávamos indo, alguma coisa me atingiu, parecia um... Cilindro de uma bala só que... BEM GRANDE! Em seguida, eu ví um jato passando no céu. Fiquei com um galo na cabeça.

Transformers - Aliança PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora