- Jazz é bom que você saiba que neste planeta somos robôs disfarçados. Por isso você precisará de um modo de veículo terrestre. - Diz Optimus
- Mas eu já te... Err... Quer dizer, Sim Senhor!
- E talvez seja melhor alguém ir com você, por precaução.
- Ah deixa eu ir deixa eu ir... Senhor! - Diz Smokescreen todo empolgado.
- Tudo bem Smokescreen, pode ir.
- YESSSS. Nós podemos deixar nosso papo em dia...
- É incrível! O Smoke conhece todo mundo. - Diz Ana
- Isso me lembra de uma coisa. Faz tempo que o Pedro e o JV não aparecem aqui.
- É porque eles ficaram de recuperação... Nota baixa em Matemática e Inglês...
Na escolha de um carro...
- Jazz muita coisa aconteceu antes de você aparecer. Você se lembra do Bee? Pois é, ele está sem voz e também o Ratchet que... - Smoke é interrompido.
- Arr sei sei, pare de falar e vamos só seguir. - Dizia o seu companheiro.
- Perai, o que?
- Você não entendeu? Cale - se e vamos logo.
- Jazz, você ta legal? - Pergunta Smoke.
- Sim, estou ótimo, por que não estaria?
- Alguma coisa aconteceu com você, você não é muito de falar assim e nem ficar muito tempo com o seu visor.
Em Nemesis...
- Fique quieto!
*Pammm*Um Decepticon estava vigiando o verdadeiro Jazz. Ele não parava de falar. O Vehicon ficou estressado e deu um soco nele. Jazz estava preso pelos braços e pernas.
- AII EI!! Doeu!
- Jura? Posso fazer mais! - Dizia o vigia.
Por sorte, ele foi chamado para outro lugar.
Jazz tinha um truque na manga.
Ele atirava esferas de ferro de um canhão na sua cintura para acertar o painel que controlava sua " cela". Atirou duas vezes e não acertava. Na terceira vez ele acertou e desativou a força da cela.
Jazz saiu de fininho da sala e foi até outra que tinha um monte de cápsulas de escape. Ele entrou em uma e se ejetou.- Lorde Megatron! Uma cápsula de escape foi ativada. - Informa um soldado decept.
- O quê?!
Megatron foi até a sala e Jazz não estava lá.
Jazz aterrissou e depois de muito tempo conseguiu fazer contato com a base Autobot, porém, o outro Jazz já estava na base.- Alô base? Estam me ouvindo?
- Ah, Olá estamos e quem está falando? - Pergunta Ratchet.
- Sou eu, Jazz!
* O QUE??!!!* todos ficaram surpresos porque já havia um na base.
Jazz Falso criou logo uma explosão de energia que jogaram todos para longe.2 minutos atrás...
- Aaahhh!! Ratchet, o Jazz tem um irmão gêmeo? - Diz Ana desesperada.
- O que??- O Jazz tem um irmão??
- Não, não que eu saiba. - Rasponde Rat.
- Rat eu tive uma visão, elas voltaram, e mostravam dois Jazz batalhando aqui na base. Um deles ganha e logo os decepts chegam e atacam a base. Estava mais pra um premonição.
- Isso quer dizer que aquele Jazz seja um Impostor. Temos que ficar atentos.
- Alô? Base estam me ouvindo??
***
Logo depois Rat enviou rapidamente as coordenadas da base para ele, sorte que estava perto.
- Arrrrrrrggg... Jazz o que você está fazendo? - Pergunta Optimus assustado.
- Eu não sou o Jazz, Prime! Sou Devlot e eu só vim para cá para conseguir a localização da sua base, e parece que consegui, obrigado Ratchet.
- Mas... Como você conseguiu? - Pergunta Ratchet.
- Simples, rastreei o sinal de onde saia quando você o enviou para O Jazz.
Lorde Megatron, se não se importa, eu consegui a localização da base Autobot, e é melhor acionar a ponte e começar a invasão rápido!- Entendido Devlot. Meu plano deu certo! COMECEM A INVASÃO AGORA!!
- Anda Rat, abra esse portal AGORA! - Ordenava Devlot.
- Mas é claro que NÃO!!!
- Então eu acho que você não vai se importar se eliminar um de seus mascotes humanos.
Devlot me pega e me faz de refém e Rat é obrigado a abrir o portal.
Devlot estava quase passando pelo portal, mas Jazz chegou na hora e desativou.
- Ahh, Olá novamente, Jazz. - Fala o decepticon.
- Oi Devlot. Acho que se disfarçar de alguém é uma coisa muito feia!
Devlot me bota no chão e eles começam a brigar.
- Perai, agora confundiu! Qual deles é o verdadeiro? - Pergunta Ana confusa.
- Não sei Ana! - Respondo.
Meus olhos começaram a brilhar e por incrível que pareça, os de Optimus também.
- Dante... O que está acontecendo? Optimus, o que está acontecendo? Gente estão me ouvindo???? - Grita Ana.
Eu e Optimus formamos uma bolha de energia que explodiu e atingiu somente o Devlot o deixando desacordado.
- Perai, o que aconteceu? Por que só atingiu o Devlot? - Perguntou Ana.
- Porque ele não possui Essência Autobot. - Dissemos Juntos
- Vamos dar um surpresa para os decepts!!
***
Ao invés do Devlot só passar pelo portal e chegar a nave Decepticon...
- Devlot o que aconteceu com você? - Pergunta Megatron.
- Lorde Megatron, eu posso explicar!
- Espere, o que é isso em você?GRANADA!!!!
- Ahr que droga!
*BOOOMMMM*
Devlot explode em pedacinhos, e Megatron deu aquele típico grito de raiva.
Na base...
- Eae galera!... - Fala Jazz.
- Você é mesmo o verdadeiro? - pergunta Ana.
- Claro que sou eu!
- É o Jazz sim! Eu sei que é! Bem - Vindo amigo!! - Diz Smoke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers - Aliança Prime
Ciencia FicciónLivro 1 de 3. Pedro, João Victor, Ana e Dante, eram quatro jovens normais, com vidas normais, até que um dia, eles são surpreendidos por robôs gigantes que se transformam em veículos, que se tornam aliados. Dante e seus amigos acabam por entrar na d...