Capítulo 12 - Surpresas

183 15 6
                                    

*Whirlswho ?*

- Não Bee, nada ainda. - Diz Bulk.

- Bulkhead, Bumblebee tenham cuidado, a temperatura corporal de vocês está caindo rápido.  - Fala Ratchet no rádio.

- Pode deixar Doc!

- Não Me Chame De DOC!!!! Desligando.

Na Base...

- Ahh... Rat, o que eles, exatamente estão fazendo no Ártico? - pergunto.

- Eu captei um sinal de uma nave cybertroniana, e pelo que tudo indica é uma nave de escape de emergência, o que quer dizer que pode ter alguém naquela cápsula. - Fala o Autobot médico.

- Sério como o Ratchet consegue saber de tudo isso? - pergunta Ana para mim.

- ... Bom eu tenho um super computador e uma mente genial.  - Diz Rat. Ana ficou assustada.

- Ah... Ratchet, eu acho que eu encontrei o que estávamos procurando... - anuncia Bulk. - E parece que os decepts também.

- O que os decepticons estão fazendo aí?  - Pergunta Ana.

- Você quer dizer o que estavam fazendo aqui. Eles estão completamente congelados. Mas, a pergunta é, como nós vamos levar essa coisa até a base? É enorme!

- Não se preocupe vamos dar um jeito. - Termina Ratchet.

Passado um tempo eles levaram equela nave até a base e tivemos uma surpresa IMENSA!!!!

- É uma nave autobot. - Diz Optimus

- Mas talvez pode ter um decepticon aí dentro ao invés de um autobot, como aconteceu com Smokescreen. - Fala JV.

- Autobots, fiquem em alerta!

Ratchet abre a nave e de lá sai...

- Rrrhhaaaaaaaaa!! Tá legal, qual é a parada? Madem ver!!!.... Ué!!!

- Não acredito!  - Diz Rat surpreso - ... Jazz??!!

- Ratchet!! Haha!! Olá, como vão Autobots?!!

- É muito bom vê - lo novamante Jazz! - Diz Optimus surpreso, na verdade todos estavam.

- Estou sempre ao seu lado chefe!

- Sorte sua de nós termos te encontrado! - Fala Smoke

- O que você quis dizer com isso? - pergunto.

- Ele é um dos dez Autobots mais fortes de Cybertron e um dos únicos com o Sistema de Mudança de Personalização.

- Se ele caísse nas mãos dos Decepticons, você já seve imaginar - Completa Ratchet.

- Mais um pra equipe Yeeahh!! - grita Ana.

- Hufmm... Mais tem uma coisa estranha.

- O que Smoke? - Pergunto.

- Se eu conheço o Jazz bem, ele nunca diria " Olá "  e nem chamaria o Optimus de " chefe". Bem, essa de chamar ele chefe até que vai... Não sei, estou sentindo algo...

Enquanto isso...

- Parece que Jazz está se saindo bem. Ou devo dizer, " Jazz 2 " ? - expressou Megatron.

- Tente o quanto quiser Megatron, eles nunca vão cair nessa. - Fala Jazz.

- Enquanto a você, você terá um ótima operação em seu Sistema de Personalização.

- E quem vai fazer isso? Você? Não consegue fazer nada direito!

Megatron com raiva, da um soco em seu abdômen, deixando Jazz tonto.

- Espero que seus sistemas de dor estejam desligados. Apresento meu cientista e médico: Shockwave, ele fará a operação!!

Um robô roxo caminhava na direção de Jazz. O robô possuía uma ótica brilhante vermelha no meio do rosto, soava malígno.

De volta a base...

- Optimus venha cá!  - Chama Ratchet.

- Estou aqui, o que foi?

- Parece que adiantamos uma coordenada dos símbolos dos garotos. Uma dessas coordenadas foi decifrada e o local é onde encontramos Jazz.

Transformers - Aliança PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora