Capítulo 10 - Perda

211 19 2
                                    

Dia seguinte, na escola...

- Dante sério! Amanhã tem prova. Você vai mesmo lá para a base? - pergunta Ana.

- O que é que tem? Eu levo os cadernos para estudar lá. Vou falar com o Rat. - Ligo o celular - Oi Ratchet.

- Ah oi Dante! Algum problema?

- Não nenhum, só queria saber se vocês estão fazendo algo de importante.

- Eu como sempre estou, e Arcee e Clffjumper estão em patrulha...

- Ah ok, é que eu estou saindo da escola e pensei se eu podia ir para ai.

- Bem... Uma visita não faz mal a ninguém. Então vá para onde ninguém possa te ver que eu acionarei a ponte.

- Ok Rat. Até - Desligo o telefone - Quer ir comigo Ana?

- Eu queria, mas não dá. Eu tenho um compromisso.

- Hmm ok, vou ver se o Jv e o Pedro podem ir. Até Ana.

- Tchau Dante, vê se estuda hein!

Na estrada...

- Eu estava a 80km/h, a rua estava muito calma. Do nada, um engraçadinho entra na minha frente e ainda fica buzinando. - Diz Cliff

- Parece que ele estava se mostrando. Você sabe, os humanos gostam de se achar, mostrar que são melhores em tudo - Fala Arcee.
- Você está me constrangindo... Mas eu ainda não te contei a melhor parte...
Espere ai.

- O que foi?

Ambos se transformam

- O radar esta indicando uma coisa grande acima de nós, mas não tem nada.

De repente,  a nave Decepticon, Nemesis, aparece. Decepticons iam na direção deles.

- Opa! Base aqui e Arcee, responda.
BASE RESPONDA!!!

- Arcee cuidado!!!!

Os Decepticons estavam atirando. Um dos tiros atingem o braço direito de Arcee, que logo aciona sua arma e atira devolta. Vários tiros dos Decepts erraram o alvo. Cliff atira três vezes e atingem dois Decepts que caem duros no chão.
Cliff leva um tiro forte na cabeça e desmaia.

- CLIFF!! - Grita Arcee, que logo, também leva um tiro e cai.

Na base...

- Optimus! Arcee e Cliff estão com problemas.

Ana já estava na base e...

- Arcee?! Cliff?! Dexa eu ir também! Eu tenho que saber como eles estão - Fala DESESPERADA

Chegando no local...

- Mmm... Hã? Cliff? CLIIIFF?

Cliff havia sumido. Apenas um pedaço de um dos seus chifres sobrou.

- Cliff... Não....

- Arcee Arcee!!! Você está bem? Cadê o Cliff?

Arcee apenas olha para Ana, com o chifre nas suas mãos, e desce lágrimas dos olhos de ambas.

Transformers - Aliança PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora