Capítulo 4 - Decepticons

367 33 10
                                    

- Bumblebee, está na escuta? Eu rastreei um alto sinal de energon à dois quilômetros da sua posição. Vou mandar Arcee para te acompanhar. - Fala Ratchet pelo comunicador de Bumblebee.

- Energon!? Deixa eu adivinhar. Energon é a... É...aa..... Espera que eu sei.... - Tento adivinhar o que era.

*Bibobiiwhriiiill*

- Isso.... A munição e fonte de vida de todos os cybertronianos. Já sabia...

Chegamos em uma mina, parecia a que o Ratchet falou.

Arcee chega.

- Eai, essa é mina? Parece remota.
Ah! Oi Dante. - Fala Arcee.

- Oi Arcee! - falo ainda tremendo - A gente vai investigar ou não?

*Whirrriiill BBiii*

- Então vamos lá! - Disse Arcee.

Entramos. Fomos caminhando e caminhando, até que ouvimos uns barulhos estranhos, tipo de corte.
Haviam outros robôs lá, com estilo dos que nos atacaram pela primeira vez.

- Que legal! Decepticons! - disse Arcee

- Decepticons? Sabia! - falo

Os Decepticons eram inimigos dos Autobots, e queriam destruí- los a qualquer custo.

Passou um tempo, ouvimos outro barulho, e parecia estar bem perto.
Tinha alguém se aproximando, e parecia ser grande.

- Droga! Se escondam rápido! - Fala Arcee.

- O que foi Arcee? - Pergunto.

- Acredite, do tanto que você já sabe sobre nós, acho que você sabe quem deve ser...

- Ratchet,temos um problema... - Fala Arcee através do comunicador.

- O quê, o que foi Arcee?

- Megatron!

- FALA SÉRIO! O inimigo do Optimus!?! Aqui?!! - Surpreendi.

- Você aí! Traga uma amostra para mim agora. - disse outro robô, bem diferente dos demais. Ele possuia asas nas costas e seus pés... Pareciam SALTOS.

- Starscream! Não se esqueça de que eu ainda estou aqui! - Fala outro robô, bem grande chegando na direção de Starscream.

- Sim... Lorde Megatron.
*Um dia eu ainda vou ser o Mestre!* - Pensa.

- Ratchet, precisamos de uma ponte.

- A caminho Arcee! - Responde Ratchet.

Estávamos escondidos, mas eu, sem querer, acabei derrubando uns cacos de pedra da que eu estava apoiado.
Um dos Decepts ouviu e foi ver o que era. Quando chegou perto... Ele leva um tiro de Bumblebee bem no seu rosto.
Então chegam mais.
Tiros para todo lado. Então vêm Megatron e atira contra Bee e Arcee. Os dois caem, Megatron apontava seu canhão de braço para mim, mas depois ele me olhou de forma estranha, ele parecia estar assustado...
Distraído, ele leva quatro tiros de Arcee, enquanto a Ponte da Terra se abria bem atrás de nós, e fomos teleportados.

- Mestre! O senhor está bem? - diz Starscream, preocupado

- Minhas memórias foram ativadas quando olhei para aquele humano. Como isso pode ter acontecido? - Fala Megatron, assustado.

Na Base Autobot...

- Têm sorte de estarem inteiros! O canhão de Megatron é muito poderoso! - Diz Ratchet examinando Arcee e Bee.

Eu estava se cabeça baixa. Ratchet olhou pra mim, e depois perguntou, assustado:

- Pelo Allspark! Dante! Onde você conseguiu este símbolo?!!

Transformers - Aliança PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora