Capítulo 11 - Lamentações

174 19 1
                                    

- Ratchet rastreie o sinal do Cliffjumper.

- ...Não... Os sinais vitais de Cliffjumper, estão desativados!

30 minutos atrás...

Cliff leva um tiro na cabeça e logo desmaia.

- CLIFF!!! Grita Arcee, que também é atingida e cai.

Cliffjumper é levado até a nave decepticon e foi interrogado.

- Huf...huf...huff...Ahrr... Ah não! - Resmunga o Autobot vermelho.

- Então, você é o chamado Cliffjumper não é?

- Sim, e você é o lorde Decepticon, não é?

- Vou te fazer uma proposta: você me dá o que eu quero e em troca, deixo você viver. Onde está localizada a base Autobot e quem são aqueles seus mascotes humanos?!?

- Você tenta isso com todos os caras que você captura e acha que vai funcionar? Nossa! Você tem muita confiança ou é velho demais!

- Hmmm, você parece ser um Autobot legal, mas acha que eles vão ficar tão tristes com sua perda? VAMOS DESCOBRIR?!!!!!

- Não! ESPERA!!! ...... AAAAAHHHRHRHRHRRR!!!

Megatron o atinge com um tiro certeiro na sua Centelha e logo cai no chão, vazando energon.

***

- Não podemos deixar que a perda de Cliffjumper atrapalhe nosso raciocínio. A partir de hoje, somos apenas Seis Autobots neste planeta, e hoje fazemos esta homenagem á memória de todos; de Cybertron, e de nosso companheiro Cliffjumper... Morto...  - Diz Optimus.

- Sei que é duro para você Arcee...  - Fala Ana.

- Sei que ficar lamentando não vai trazer ele de volta... Mas não sei se vou superar essa dor.

- Ele era um companheiro e tanto, dos durões...!...  - Diz Smoke.

- Posso até imaginar...  - Falo.

Colocamos o que restou de cliff no topo da montanha, e o cobrimos com pedras, fazendo um tipo de túmulo, ficamos lá fora por uns 15 minutos e depois entramos.

Dentro da base...

- Com certeza vai haver mudanças aqui. - Falo

- Como assim Dante? - Pergunta Ana.

- Bom... A base não vai ficar mais tão barulhenta e radical, e eu já estava me acostumando... Arcee e Smoke vão ficar mals por um tempo... Espero que eles melhorem...!

- Dante, quando recebi a notícia de que Cliff havia morrido, eu senti um peso sob mim, como se eu fosse interligado a ele e de que havia perdido parte do meu corpo.

- Isso tá parecendo um filme.

- Nossa! - Fala Ana

- O que?

- Eu nunca tinha visto um Autobot chorar... Vou falar com ela. - Ana caminha até Arcee.

- Arcee, vai ficar tudo bem! Aposto que Cliff não queria que você estivesse chorando, e sim pensando que ele ainda está vivo, junto com AllSpark, mas, perto de você!

* Nossa! O que eu acabei de dizer??! *

Transformers - Aliança PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora