Naquela mesma noite, eu estava dormindo tão bem... Mas "do nada" comecei a sonhar. Mas não era um sonho qualquer. Eu via símbolos e imagens, imagens que pareciam com os Autobots, mas não esses que estavam na Terra... Estavam em Cybertron.
O que aconteceu foi o seguinte:
Eu estava no meio de uma cidade, o que parecia ser Kaon ou Iacon, ou outra, porque só lembro o nome dessas.
Estava caminhando pelas ruas que estava cheia de robôs, e parecia que ninguém me notava. Depois, vi uma figura que se parecia com Optimus. Fui atrás dele. Quando cheguei perto... Ele olhou para mim, mas estava com metade do rosto RASGADA.
Aí acordei. Entenderam?
- Bem... Sim! - Falaram Ana, Pedro e Jv
- Bom isso pode ter a ver com o fato de você ter ligação com Optimus. - Fala Ratchet.
- Ah espera aí! Lembrei de uma coisa parecida, mas não foi um sonho. - Argumenta Ana - Eu, a gente, estava na rua, lá naquele primeiro dia que a gente conheceu vocês, eu meio que tive uma VISÃO de um lugar explodindo e saindo uns seres estranhos de lá. Achei que era coisa da minha cabeça, por isso não falei nada...
- Bem... Isso já é BEM ESTRANHO... - termina Ratchet.Indo embora com Bee...
- Sério, tá acontecendo muita coisa estranha ultimamente... - fala Jv.
- É verda... a...
- É o que Dante?
- Ei Dante!!
*BIBIWHIIILLL*- Aaaaaahh.... ! BEE CUIDADO!!!
*WHIIIIIIIRRRRRLLLLLL*
Decepticons vinham em nossa direção. Eram aviadores, a todo vapor!
- Aaiii!! O que houve com você? - Pergunta Ana.
- Tive uma visão!!Corremos muito, até despistarmos eles, nos escondento em uma caverna.
- Bee, leva agente para a base!Chegando...
- Ratchet aconteceu denovo!
- O que aconteceu?
- Dante teve uma visão.
- Ah AllSpark!
Ratchet examinava minha cabeça.- Ratchet, por que você também não vê a cabeça da Ana? - Pergunta Pedro.
- Porque apenas a de Dante teve a atividade mais recente. Nossa!
- O que, o que foi?
- Eu detectei uma massa extra no seu cérebro, e faz parte dele. É pequena, mas não é de tecido cerebral, é... metálico.
- Ah. Mais metal? Daqui a pouco vou virar o "Homem de Ferro", mas com a armadura sendo o meu corpo.**Buriru**
- O que foi isso?
- mmm... Alguém está solicitando uma ponte espacial para cá.
Atenção Autobots, todos aqui!- Estamos aqui Ratchet. O que é? - Diz Optimus, e o portal se abre.
- Mas o quê?Sai do portal uma espécie de esfera de luz brilhante vindo na minha direção e do Optimus.
- Dante e Optimus Prime! Vocês estão prestes a se tornarem um só. Assim como Ana, Pedro e João Victor, brevemente com seus respectivos Primes Guardiões. - Diz a esfera de luz.
- Espera aí! Me fundir com Optimus?
- Nos fundir com nossos Primes Guardiões? Você quis dizer isso? Como assim? - Pergunta Ana.
- Quando chegar a hora, suas centelhas se tornarão uma alma só em seus corpos.
- Mas como a gente vai saber quando chegar a hora? - Pergunta JV.
- Vão saber, muito em breve!Ela entra no portal, que se fecha logo em seguida.
- Isso foi... Intenso - diz Ratchet
- Dante? Está tudo bem? - Fala Optimus.
- Hufhuf... Megatron está por vir..., mais forte do que nunca!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers - Aliança Prime
Ciencia FicciónLivro 1 de 3. Pedro, João Victor, Ana e Dante, eram quatro jovens normais, com vidas normais, até que um dia, eles são surpreendidos por robôs gigantes que se transformam em veículos, que se tornam aliados. Dante e seus amigos acabam por entrar na d...