- Starscream! Vou sair em uma viagem interestelar. Você vai ficar no comando até eu voltar. E é melhor que não faça nenhuma tolice enquanto eu estiver fora, entendido? - diz Megatron- Ah... Sim Meu Mestre! Pode ficar tranquilo! - Fala Starscream
- Soundwave! Fique atento às tramas de Starscream! - Diz Megatron à um robô roxo que possuía uma tela no rosto, ao invés de um rosto.
Soundwave confirma.
Megatron passa pela Ponte Espacial e desaparece.
- Hahahaha!! Isso vai ser bom demais! Hrrr, mas tenho que ficar atento ao Soundwave! - Diz Starscream.
Enquanto isso...
- Ratchet, abra o portal. - diz Optimus.
- Sério? Levar um desconhecido à nossa base? Nem sabemos se ele é confiável! - Fala Arcee.
- Smokescreen serviu a Guarda de Elite em Cybertron. Além disso, se ele realmente recebeu ensino de " meu mentor ", ele é mais que confiavel. - diz Optimus.
Voltando para a Base...
- E não é que sua previsão estava certa?! - diz Ana olhando para mim.
- Eu não sou de prever coisas, mas isso foi estranho! - respondi.
- Transporte concluido! - fala Ratchet.
- Ora! E quem é você? - pergunta- Sou Smokescreen! E você deve ser Ratchet, não é?
- É, sou! Como você sabe?
- Já ouvi falar de você durante a Grande Guerra.
Passado uns minutos, ouvimos um barulho de carro entrando na base, sem ser pela Ponte.
- Ah! Olha quem chegou! - fala Arcee.
Entra um carro vermelho na base. Era tipo aqueles carros antigos com um chifre na frente, estilo de homens " Bigodudos " do Texas " eu acho ".
* se transforma *
- Até que enfim Cliff! Achei que você não ia mais voltar! - Fala Arcee.
- É, pois é, tive algumas complicações!
Na estrada, na vida, na curiosidade haha!- Cliffjumper?!
- Smokescreen?! Quanto tempo! O que você está fazendo aqui?
- Espera! Conhece ele? - Pergunta Arcee.
- É... Ele é um velho conhecido lá da Academia de Iacon. - Termina Cliff.
- Cliff ? Quer dizer Cliffjumper?! Já ouvi falar dele! - Falei
- Epa epa! Estão dando uma festa e nem me chamaram? E não acredito que você está aqui! - Fala Cliff, olhando para mim.
- Bem isso não é festa, e... Você me conhece?
- Sim, eu passava quase todo dia na porta de sua casa, e via você. Ou mechendo no seu computador ou desenhando no seu caderno. - Diz Cliff, parecendo meio normal.
- Você não tá mentindo né? Porque é meio " impossível " de ver alguém das frestas do portão lá de casa!
- Já esqueceu que nossos receptores óticos são bem mais evoluidos?
E esses devem ser seus amigos: Ana, João Victor e Pedro! Né?- Tô impressionado!
- Como você sabe da gente? - Pergunta Jv.
- Dava pra ouvir Dante falando no telefone. As vezes era você, Pedro ou Ana.
- Cara! Você tem chifres! - fala Ana, indiscreta...
- ANA!!!! - Dou uma cotovelada nela.
- Não tudo bem. A tempo ninguém fala alguma coisa disso aqui! - dizia mexendo em seus "chifres".
* Whiiiirlllll* - Bee
- Ah oi Bee! Ratchet, Bulkhead... Optimus!
- É bom ver você denovo depois de tanto tempo. - Fala Optimus.
- Mas isso me deixa preocupado! - Diz Ratchet - Você não dá sinal de localização e NENHUMA transmissão!
- Desculpe Doc! A área é...
- NÃO ME CHAME DE DOC!!! - Grita Ratchet, e todos dão uma risadinha.
- Cliff venha! Quero te mostrar uma coisa! - Chama Arcee.
E os dois vão para o teto da base.
A Base Autobot era dentro de um morro, perto da minha cidade.***
- É... A atmosfera desse planeta é calma! - Diz Cliff.
- Cliff... Ah... Eu também fico preocupada com você! Não dar nenhum tipo de sinal... Já perdi um parceiro uma vez, não quero perder outro! - Diz Arcee, desanimada.
- Ei! Calma, não exagera! Vou estar sempre com você! Pode contar comigo pra qualquer coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers - Aliança Prime
Science FictionLivro 1 de 3. Pedro, João Victor, Ana e Dante, eram quatro jovens normais, com vidas normais, até que um dia, eles são surpreendidos por robôs gigantes que se transformam em veículos, que se tornam aliados. Dante e seus amigos acabam por entrar na d...