aqui estamos, em magnolia, onde natsu um garoto de 16 anos vive, ele tem muitos amigos, e um deles e o gray, um garoto de 16 tambem. Natsu mora numa casa com happy, seu gato azul, e não muito longe de lá, gray morava.
Num certo dia, natsu foi visitar sua amiga erza, no caminho ele esbarra numa moça, ela aparentava ser um pouco mais velha que ele, ela tinha cabelos loiros, muito bonita, olhos escuros, pele clara, natsu logo se apaixonou, a menina percebe o olhar dele, e logo fica corada.Natsu: desculpa por ter esbarrado em vc(fala ajudando ela ase levantar e pegando as coisas dela).
Menina: não foi nada, muito obrigado por me ajudar, eu me chamo lucy e vc?(fala cumprimentando ele)
Natsu: eu me chamo natsu, prazer em conhece lá.
Lucy olha o cabelo rosado dele, mas n diz nada, depois de se levantarem natsu se despede e vai caminho a casa da erza, e Lucy vai para sua casa, que era um pouco longe de lá. Quando natsu chega na casa da erza, logo cumprimenta ela, e já vai falando sobre a Lucy.
Natsu: erza, hj eu conheci uma garota muito bonita, ela tinha olhos escuros, cabelo loiro, pele clara, muito fofa ela...
Erza: está apaixonado por ela natsu?
Natsu: acho que sim.....
Erza: então, o que vc veio fazer aqui natsu ?
Natsu: queria saber em que sala vc ficou, pq depois de amh começa as aulas.
Erza: estou na mesma sala que vc.
Natsu: que bom, já vou indo, tenho que cuidar do happy.
Erza: tchau natsu.
Natsu depois de sair da casa da erza vai direto para sua casa.
No outro dia, natsu e acordado pelo happy, querendo comida, só que natsu se lembra que n comprou comida, e bota qualquer roupa e vai para o mercado. No mercado ele vai direto na parte de comida, e por engano, pega a mesma comida que a Lucy.Natsu: Lucy?
Lucy: natsu?
Natsu: oq vc esta fazendo aqui?
Lucy: o mesmo que vc.
Ai Lucy e natsu vão conversando
e fazendo compras, eles riram, brincaram se divertiram, quando eles estão saindo começa uma chuva muito forte, ai o natsu chama a Lucy para a casa dele eeles vão. Na casa do natsu, ele pede para ela ir ao banheiro tomar um banho, e Lucy logo vai.Lucy: natsu!!!!!
Natsu espantado, vai ver o que foi.
Natsu: que foi Lucy.
Lucy: que rouba eu vou botar?
Natsu: espera ai
Ai natsu vai correndo pega uma roupa e entrega para Lucy
Lucy: eu vou usar sua
roupa?
Natsu: e só meu casaco, a calcinha e o short tão limpos né?
Lucy: sim estão, agr tchau
Ai natsu sai e vai para sala, para esperar a lucy, e logo a Lucy sai, ela estava mt fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail High School
FanfictionSeja bem vindo a Fairy Tail High School, a escola se localiza em magnólia, a escola é dirigida por makarov. Nessa escola trará novos tramas, amores, inimigos, felicidades. Natsu dragneel é um grt de 16 anos, que estuda em fairy tail high school, ele...