NO DIA SEGUINTENatsu e acordado por um barulho irritante na sua porta, ele se levanta puto, abre a porta puto, e vê que e a lucy entrando rápido, ele não entende nada, mas do nada fica escuro natsu olha para a porta e lá estava o pai dela, puxando ela pelo braço, arrancando ela da casa do natsu, por outro lado natsu ja puto aproveita a deixa e segura a mão do pai bem forte.
Natsu:a lucy fica
Pai dela: não ela vem comigo, ela e quem vai herdar tudo o nosso império
Lucy: não eu não quero
Natsu: ela não vai, ela fica comigo
Pai dela: e quem e você para falar alguma coisa garoto?
Natsu: eu sou namorado dela senhor.O pai da lucy solta ela, e segura o natsu, lucy fica assustada já o natsu fica calmo
Pai dela:o que você disse pivete?
Natsu: eu sou namorado dela, ta surdo?Ele fica puto com o natsu e da um soco na cara dele, fazendo o cair perto do sofá, depois vai para cima dele e da um soco na cara dele De Novo, e continua a bater no natsu, gray que viu tudo, e que na hora do soco chamou a ambulância e a polícia, eles chegam bem na hora que o pai da lucy deu o soco no natsu, e estava batendo nele, quando foi apagado a arma de choque, e os paramédicos chegaram e ajudaram o natsu, lucy entra na ambulância com o natsu, e gray vai de ônibus com erza.
Na emergência lucy fica no saguão esperando a notícia, e chegam gray e erza.Erza: lucy, oq houve querida
Lucy: meu pai entrou na minha casa, querendo que eu voltasse a morar com ele, eu rejeitei,e ele ficou puto e quis me pegar a força, eu corri para o natsu, e meu pai bateu nele depois dele ter falado que era meu namorado.
Gray:nossa, e aconteceu mais coisa?
Lucy: sim, ele ficou espancando o natsu ate a polícia chegar, o natsu ja estava inconsciente, eu n pode fazer nada por ele...
Erza: ele vai ficar bem, ele e forteE nessa hora o médico chama eles para entrar no quarto, era no fundo da sala, quando eles entraram, natsu ainda estava inconsciente, lucy começa a chorar, e abraça natsu pedindo desculpas pelo ocorrido.
Erza: ele vai ficar bem médico?
Médico: vamos medicalo para ver se ele acorda, e fazer alguns exames nele, vocês podem voltar amanhã para ver ele.
Erza: sim, claro, cuide bem dele por favorGray tentou tirar lucy de lá, mas ela n quis ir, e os seguranças vieram e tiraram ela de la, ela volta com eles e vai para sua casa pegar sua coisas, e recebe uma ligação da Polícia.
Lucy: alo?
Polícia: senhora lucy ?
Lucy: sim. quem fala?
Polícia: aqui e da Polícia, e que seu pai foi preso por espancar menor
Lucy: tudo bem, obrigado por avisar.Ela desliga e arruma a mala, leva quase seu armário, pega carregador, tudo e vai para casa do natsu, morar lá, e ficar com o happy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail High School
FanfictionSeja bem vindo a Fairy Tail High School, a escola se localiza em magnólia, a escola é dirigida por makarov. Nessa escola trará novos tramas, amores, inimigos, felicidades. Natsu dragneel é um grt de 16 anos, que estuda em fairy tail high school, ele...