capt. 5

279 17 0
                                    


Alguns dias se passaram, depois do ultimo ocorrido, natsu, estava em casa, se preparando para ir para a escola

Natsu: happy, hoje e dia de educação física, e provavelmemte vai ter jogo.

Natsu termina de se arrumar, e vai para a escola, a caminho dela, ele se encontra com lucy, e vão conversando no caminho, ao chegar na escola, gray ja vem comprimentar eles, depois eles vão para sala esperar bater o sinal.
30 minutos se passaram e o sinal toca, todos entram na sala, e o professor de educação física entra, todos na clase ficaram eufóricos o professor fala que hoje ira ter jogo entre salas, natsu e os demais já se animaram, todos descem para a quadra.
os garotos já começam a se arrumar para jogar, as garotas por outro lado, sentam na arquibancada para ver eles jogarem.
No grupo do futebol tinha:
1-natsu
2-gray
3-jellal
4-gajeel
5-laxus
6-outros jogadores de outras salas

O jogo começa, o time do natsu toma a posse, e marca um gol, o outro time vai com tudo e mete dois gols, e o jogo termina com:

Time do natsu-3
Adversários-2

A arquibancada vai a loucura, os meninos vão para o vestiário se trocar, saindo de la, natsu,gray,jellal e gajeel encontram aa garotas.

Lucy:parabéns natsu, belo gol
Natsu:obrigado lucy
Erza:parabéns jellal, agarrou muito bem
Jellal: nem tanto
Juvia: gray, você foi ótimo
Gray:eu sei juvia
Levy:muito bom gajeel
Gajeel:obrigado

Depois disso, eles voltaram para a sala, horas se passaram, e chega ao termino da aula, na hora da saida, começa a chover e natsu da a ideia deles irem para a casa deles, todos topam e vão.
Quando chegam lá, natsu pega um jogo para se divertirem, todos se divertiram muito, jogaram verdade desafio, natsu e lucy se beijam, depois de muita diversão, a chuva passa, e todos vão para casa menos a lucy.
Natsu: porque você não foi embora?
Lucy: por que hoje vou durmir com você
Natsu: então vai tomar banho
Lucy: ta bom

Lucy entra no banheiro, depois de uns 5 minutos lucy grita natsu.
Lucy: natsu!!!
Natsu: fala?
Lucy: toalha e roupa
Natsu: usa minha toalha, roupa vou pegar.

Passam 2 minutos

Natsu:usa essa roupa minha aqui
Lucy:De Novo?
Natsu:sim

Lucy termina de tomar banho e bota a roupa do natsu, e fica mt fofa, eles ficam vendo TV, até que a lucy pega no sono, natsu fica acariciando seus cabelos loiros, depois de um tempo ele leva ela no colo para seu quarto, bota ela na cama, e cobre ela e sai para dormir no sofá, só que ele sente algo segurando sua blusa, era a lucy, pedindo para ele ficar, ele deita com ela e dorme....

Fairy Tail High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora