Já estava de madrugada, natsu e lucy tinham ido dormir muito tarde com medo do acontecimento, mas no meio da noite tudo aquilo mudaria, natsu se levanta para ir no banheiro, na volta escuta seu celular tocando e n entende nada, de primeira vista pensou que fosse a operadora do celular, mas quando pegou no celular viu que era um número desconhecido, sem entender nd atendeu.
Natsu: quem é?
Desconhecido:...
Natsu: ta escutando? Quem é?
Desconhecido: vc realmente esta vivo...
Natsu: claro Ué, mas quem é vc?
Desconhecido: você não se lembra de mim irmãozinho?
Nesse momento natsu fica paralisado com aquelas palavras e começa a ter flashback de quando era pequeno, de ter vivido em uma vila a muito tempo atrás, nela ele vivia com seus pais e...um garoto que parecia ele, só que mais velho...seu irmão, porém logo após isso muda para uma cena de medo, a vila tinha sido atacada e tinham destruído tudo, todos tinham morrido, mas natsu sobreviveu nos meios dos escombros e foi encontradado por igneel, um viajante que passava pela área e viu tudo destruído, igneel adotou natsu que com todo aquele trauma acabou esquecendo de tudo que ele tinha vivido, mesmo depois de natsu ter revivido toda essa dor escuta a voz do seu "irmão" No celular.
Desconhecido: por sua causa... Eu perdi tudo... Tudo oq eu mais amava.... EU TE ODEIO IRMÃO.
logo após essas delicadas palavras o celular desliga e o número é apagado do celular de natsu, ele por suas vez estava com muito medo, depois de anos ele finalmente tinha a verdade que ele sempre quis, mas n do jeito que ele pensava, entt ele se senta na poutrona e assim fica pensando, tentando descobrir mais e mais e acaba ficando acordado até 6 hrs, que é quando lucy acorda e vê natsu naquele estado e com muito preocupação vai até ele.
Lucy: oq houve natsu? Pq vc não foi dormir?
Natsu:lucy... Você me ama?
Lucy: claro que eu te amo natsu, pq não amaria? Vc estava cmg na minha pior fase, ficou cmg ao meu lado e está cmg agr.
Natsu: eu acordei no meio da noite para ir no banheiro, quando já estava voltando
Escuto meu celular tocando e vou atender, depois de atender a pessoa ficou uns segundos sem responder e dps perguntou se eu n lembrava dele...Lucy: e quem era ele?
Natsu: meu irmão....
Lucy fica espantada, finalmente eles estavam conseguindo descobrir mais da família do natsu mas da pior forma, lucy entende natsu e o abraça, mostrando para ele que ele n se encontrava sozinho e que sempre teria ele ali do lado...
*Local abandonado aonde o gray se encontrava*
Desconhecido: vc realmente acha que eles vão vir?
Gray: eles são meus amigos, nunca me abandonaram.
Desoconhecido: como sua família te abandonou?
Gray: VOCÊ NÃO FALA DA MINHA FAMÍLIA...eles morreram
Desconhecido: todos fizeram vc pensar isso, nem mesmo quem te ajudou sabia...
Gray: do que vc está falando?
Gray muito irritado consegue se soltar das cordas e se levanta para bater no cara que nesses poucos segundos ele viu seu rosto e achou familiar mas logo foi interrompido por um som familiar, era seu pai, que com apenas um soco desmaiou seu filho.
Silver: fica frio ae
Desconhecido: eu dava conta desse muleque, mas voltando ao plano, e a garota?
Silver: a garota ainda não descobriu sobre sí mesma, e chuto que os outros também não, acho melhor esperarmos, vc já plantou o caos no seu irmão?
Desconhecido:...
Silver: EM ZEREF?
Zeref: já já, fica frio tu ae, ninguém pode me interromper do meu plano.
*Voltando para o natsu*
Natsu e Lucy estavam indo na casa da erza quando a rua principal entrou em obra, entt tiveram que pegar um beco, quando estavam passando viram um cara de capuz com alguns cabelos rosa e barba tbm que acabou esbarrando no natsu e pedindo desculpa e seguindo caminho, natsu n entendeu nd e seguiu caminho até a erza.
Quando chegaram n viram ninguém, logo já pensaram o pior da situação, mas logo foi se acalmando quando começaram a escutae barulho de espadas se batendo, foram correndo para o fundo da casa e quando chegaram lá viram erza e uma outra mulher treinando espadas junto com ela, elas por sua vez perceberam eles e interromperam o treino junto com a chegada de jellal com Chá.Erza: olá gente, oq trás vcs aqui a essa hr?
Lucy: viemos ver vc, natsu n teve uma boa noite, n é natsu
Natsu estava sentando do lado da garota sentindo um cheiro familar nela e a encarando.
Lucy: NATSU?
Natsu: oi oi, é verdade sim.
???: gostou de mim foi?
Erza: calma vcs dois, essa é Kagura, amiga de infância minha, e Kagura esse é natsu, amigo a vários anos.
Natsu: kagura...kagura... Hmmm
Jellal: deixando a briga de vcs dois, oq houve com o Natsu?
Lucy: o ir..
Natsu: nada, n houve nd, só n dormi bem.
Erza: falaaa natsu
Natsu: NÃO
Na hr que natsu grita eles escutam um barulho meio alto, o barulho vai aumentando, quando natsu e jellal percebem tentam correr para proteger elas, mas já era tarde demais, uma explosão atinge eles fazendo natsu ser jogado a longe, quando natsu Consegue abrir os olhos estava tudo pegando fogo e um cara... Um cara saindo do fogo com uma fumaça rodenando ele, esse cara segura erza que estava toda ensanguentada, natsu tenta se mover para salvar ela, só que o cara percebe e estende sua mão para a direção de natsu atirando uma rajada de gelo nele, natsu pensou que morreria naquele momento, só que algo acontece, aquele cara de capuz entra na frente do tiro em cheio, natsu foi salvo a pouco, e o cara de capuz também, pq o gelo que tinha atingido ele derrete e todo fogo que rodeava a casa foi sugado por esse cara de capuz.
Eae? Quem deve ser esse cara de capuz? TÁ BEM NA CARA, desculpa a demora para postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail High School
FanfictionSeja bem vindo a Fairy Tail High School, a escola se localiza em magnólia, a escola é dirigida por makarov. Nessa escola trará novos tramas, amores, inimigos, felicidades. Natsu dragneel é um grt de 16 anos, que estuda em fairy tail high school, ele...