Natsu acorda em um lugar diferente, n era a casa da Erza em que estavam antee, era uma casa bem diferente, ainda meio zonzo, ainda tenta levantasse, mas na hr sente uma dor tremenda, quando percebe seu corpo está todo enfaixado com o corpo todo doendo, Natsu começa a sentir um cheiro familiar, porém na se remetia a nada em suas memórias, ele tentar chamar por ajuda, porém não tinha forças para falar, ew tentava e tentava mas nada funcionava, quando finalmente natsu sente uma mão em seu ombro, e sente-se na cadeira ao lado do sofá um homem alto, forte, cabelo levemente grande, uma barba grande e cabelo rosa escuro, o homem entrega um chá para Natsu tomar e disse que ele logo iria ficar melhor, mesmo natsu duvidando de que ele seja ou não o inimigo ele toma, o homem resolve sair dexando Natsu lá, após alguns goles, natsu já conseguia levantar. Então se dirigiu até a janela para saber aonde estavam, e para a surpresa de ninguém, eles estavam em "lugar nenhum" o lugar era lindo, uma arvore gigante que se assemelhava com a de Magnólia que sustentava a casa, uma cachoeira gigante que dava para um corrego, natsu então de ver que estavam muito longe de casa, resolve ver aonde estava aproveitando que estava sozinho, quando ele entra em um quarto, ele vê Lucy e Erza deitadas descansado, Erza por sua vez estava muito machucada, mesmo depois dos medicamentos ela ainda estava muito machucada, já a lucy, estava só com seu braço direito muito machucado, Natsu não aguentou ver sua amada assim e foi ficar ao lado dela, mas como natsu ainda estava debilitado, estava com uma respiração muito pesada, oq ocasionou de acabar acordando a lucy.
Lucy: Começo a abrir os olhos lentamente e vejo o cabelo rosado de natsu
Natsu...Natsu: Lucy? Acabei te acordando?
Lucy: não não, eu já estava acordando
Natsu: que bom
Puxo ela levemente e a beijoLucy: natsu...
Natsu: descansa, eu vou tirar a gente dessa casa tá bom?
Lucy: ok
Sorri fraco para o mesmoNatsu: mas eae, oq houve com seu braço?
Lucy: quando aquele cara entrou na casa da Erza, eu estava lá na cozinha indo para a sala levando comida, quando fui atacada por ele, ele me acertou com uma de suas adagas de gelo, oq fez com que no local ficasse congelado.
Natsu: já tentou esquentar?
Lucy: não, na hora desmaiei e só acordei agr com....
Narrador on:
Na hora eles são interrompidos pelo mesmo homem que ajudou o natsu entregando o chá para ele
Narrador off:
Natsu agarra lucy bem forte e olhando para o homem
Oq você quer com ela????: você não está bem para ficar fazendo movimentos rápidos e fortes
Na hora Natsu sente a dor mas msm assim não solta ela
???: eu não vim matar vocês, ao contrário, eu salvei vocês, e como você sabe sua namorada não tem muito tempo de vida, o gelo está se espalhando.
Natsu: Ta... é oq vc pode fazer?
???: eu posso salvar ela, salvar todos.
Natsu: então faz logo essa merda
Devolvo ela para aonde ela estavaNarrador on:
O homem senta ao lado de Natsu e pede a ajuda dele para segurar lucy, depois, ele tira a atadura e vê que o gelo já se espalhou por quase o braço todo, natsu estava querendo saber como o cara ia salvar ela, porém acontece oq ninguém esperava, o homem faz aparecer fogo na palma da sua mão, natsu fica sem entender nada e fala que fogo não funciona, porém o homem não escuta natsu e faz o fogo espalhar-se por sua mão assim escontando no braço fazendo com que o gelo suma, natsu fica realmente surpreso com tudo aquilo, até quando ele olha o sorriso do homem, no mesmo momento vem um flashback de quando ele era pequeno, nesse "flashback" só aparecei o sorriso do homem, com o rosto tampado, e também aparece natsu bem criança ainda, quando derrepente ele é interrompido pelo o mesmo dizendo:
???: me desculpe natsu por só aparecer agora, me desculpa ter te largado sozinho naquela época....eu fui o pior pai que já existiu...
Nesse momento, depois dessas palavras, natsu não parava de relembrar tudo de sua infância, parecia que todas as suas memórias antigas estivesse vindo em força agora, então Natsu começa a chorar chamando por seu pai, mas na verdade, aquela foi a última lembrança do natsu, quando seu pai estava indo embora. O homem que agora se chama igneel dragneel, pai de natsu dragneel estava abraçando seu filho, se lamentando por tudo oq ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail High School
FanfictionSeja bem vindo a Fairy Tail High School, a escola se localiza em magnólia, a escola é dirigida por makarov. Nessa escola trará novos tramas, amores, inimigos, felicidades. Natsu dragneel é um grt de 16 anos, que estuda em fairy tail high school, ele...