passado

56 4 1
                                    

Depois de tudo isso, natsu e seu pai estava botando o papo em dia, conversando e tals na cozinha preparando algo para todos comerem, quando lucy chega sorrateiramente por trás de natsu e abraça ele, natsu então já quer apresentar pra lucy seu pai, porém ele muda a expressão quando vê a Erza ainda "dormindo".

Natsu: oq foi pai?

Igneel: nós precisamos conversa

Lucy: eu vou tomar um banho...

Igneel:vc também, lucy, quero falar com vocês dois.

Natsu: oq vc quer falar?

Vou até a sala e convido eles a sentar
Igneel: podem se sentar, a história vai ser longa

Logo após natsu e Lucy se sentarem começo a olhar pela janela
A pessoa que atacou vocês foi o silver fullbuster

Natsu: silver oq?

Igneel: isso msm, o pai do gray, e com isso ele levou o gray e a kagura.

Lucy: mas o pai do gray n estava morto?

Igneel: era pra estar, porém de alguma forma ele espacou da morte.

Natsu: mas como ele escapa da morte e começa a soltar gelinho pela mão?

Igneel: como eu n sei, mas não é gelinho, é magia, e o gelo dele era diferente, n era magia de gelo, era gelo de demon slayer e...

Lucy:demon slayer? Vc ta bem?

Igneel: como eu ia dizendo, demon slayer é magia feita para matar demônios, assim como a god slayer e a dragon slayer, a diferença é que uma é pra demônio, outra para deuses e outra para dragões.

Natsu: e vc é algum deles?

Igneel: eu não, porém você é, vc tem a semente de dragon slayer dentro de você

Natsu: como assim?

Igneel: eu falei que a historia era longa. Tudo começou a muito tempo atrás num vilarejo bem pobre, onde viviam natsu, zeref, wendy, gajeel. Todos eram bem amigos e pá quando num belo dia acontece uma catástrofe e só uma pessoa sobrevive, o zeref dragneel, seu irmão natsu.

Natsu: pera, eu morri?

Igneel: continuando... ele vagava por ae arrumando um jeito de te reviver, quando eu encontro ele caído no chão morrendo de fome, entt eu decido ajudá-lo por hora, porém acabamos ficando bem ligados, então comecei a ensinar magia pra ele, só que ele sempre queia mais, mais e mais, até que um dia em que fui num vilarejo próximo para buscar suprimentos, zeref resolve pegar meu livro de magias antigas e vai nas proibidas e acha a de reencarnação, quando eu volto já era tarde dms, eu senti que algo estava ruim, eu senti a magia exaltando pra fora da casa, quando entrei ele já estava terminando a reencarnação, não deu tempo de impedir ele, só que essa magia tinha dois preços, 1°-a pesaoa reencarnava como o demônio e 2°- quem fez a magia se tornava um mago negro, só que pra minha má sorte, zeref foi O mago negro, o mais forte, e com seu livro, natsu foi revivido como o demônio mais forte do seu livro, o E.N.D, que significa  Etheriuns Natsu Dragneel, logo após isso eu implantei em você a semente para selar essa parte demoníaca, oq acabou fazendo com que você vire um dragon slayer, e seu irmão foi embora pra sempre, pq sua magia destruía tudo, e eu a acabei tendo que criar você até quando eu escuto a notícia de acnologia....

Lucy: acno quem?

Igneel: acnologia, o Dragon slayer lendário, e os boatos falavam que ele estava trabalhando com zeref, por isso fui em busca deles e deixei você sozinho...

Natsu: dx eu ver se entendi, eu morri, fui revivido como demônio de um livro ae, tenho uma semente dentro de mim, sou um dragon n sei oq e meu pai que n é meu pai me largou?

Igneel: tu entendeu tudo perfeitamente

Natsu:mas que porra é essa, como assim do nada

Igneel: não acabei ainda, sobre a erza, a mãe dela está viva, a primeira dragon slayer, irene belserion. Ela está com silver e zeref, eles estão planejando dominar magnólia e pegar você, natsu.

Natsu:pra que?

Igneel: como disse, você é o demônio mais forte, oq tem o poder destrutivo de todos os outros, zeref quer você de volta para completar todos os demônios do seu livro

Natsu: ainda não digeri essa porra de ser revivido e de ser um drgaon slayer...

Igneel: me desculpa natsu
Crio uma bola de fogo na mão e jogo em Natsu

Natsu: SOCORRO ESTOU PEGANDO FOGO, SOCORRO ESTOU....pegando fogo? Como assim não estou me queimando?

Igneel: essa é uma das provas de que vc éum dragon slayer e um dragon slayer do fogo

Natsu: krlh que foda

Lucy:pera pera, a magia se chama dragon slayer pq foi feita pra matar dragões certo? Se o igneel não é um dragon slayer, entt quer dizer que....

Igneel: Estendo o braço fazendo aparecer minhad escamas de Dragão pelo braço subindo até metade do rosto fazendo ficar metade Dragão e metade humano
Sim, sou um dragão, porem na forma de humano

Natsu: mano... como eu faço pra salvar todo mundo?

Igneel: usando sua própria força
Volto ao estado humano

Natsu: mas até entt só sou resistente ao fogo

Igneel: você é mais do que resistente ao fogo, você é o fogo

Natsu: como assim?

Igneel: vamos começar o treino....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fairy Tail High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora