Natsu acorda cedo e se levanta da cama e percebe que lucy ainda estava dormindo então decide deixá-la dormindo, ele se dirige a cozinha e prepara café para ele, logo após ter feito o cafe ele se senta no sofá e fica lá pensando sobre sua família.
Natsu: pq?.... Pq eu n consigo lembrar quem eu sou?
Bebo o café lentamente e começo a passar a mão no meu cabelo rosado tentando pensar em algoLucy por sí só acorda e fica impressionada por Natsu n está na cama e decide se dirigir a sala lentamente, quando ela vê natsu no sofá sem visão dela, ela decide chegar por trás abraçando ele.
Lucy: Bom dia amor, tudo bem com vc? Pq acordou tão cedo?
Ainda abraçando ele dou um beijo neleNatsu: bom dia amor, eu to bem sim, desculpa por nn te acordar, eu n estava conseguindo dormir direito e por isso resolvi me levantar
Beijo ela e sorrioLucy: oq houve para vc está se preocupando com algo?
Falo sentando-me ao seu ladoNatsu: vc lembra do seus pais?
Olho para ela tristeLucy: lembro, lembro sim, pq da pergunta?
Olho confusa para ele e fazendo carinho em seus cabelosNatsu: pq eu n lembro de quem eu era antes, n sei dos meus pais, de nd, a única coisa que eu lembro é que um homem....meu pai adotivo me encontrou na floresta...
Lucy: você nunca me falou dele.. E quem ele era?
Natsu: ele era alto, a cor do seu cabelo era mais escura que a minha mas era rosa, era bem forte. Foi ele que me ensinou tudo queu sei.
Lucy: nossaa que pai legal, e que bom pra vc ter tido ele né?
Natsu: sim... Até o dia dele sumir... Eu procurei ele em todo lugar e n achava, quando já avia desistido... Um homem velhinho e pequeno me acha e me chama para uma escola, essa pessoa era o Makarov, e foi lá que eu conheci a erza, o gray e todos...
Lucy: Natsu...
Abraço ele por n saber oq fazer naquela horaNatsu: eu te amo lucy, obrigado por ter você aqui cmg...
Lucy: eu que agradeço a tudo natsu
Para interromper o casal, gray liga para o celular de Natsu, e natsu procura o celular para atender a ligação.
Natsu: alô gray?
Gray: NATSU SOCORRO!!
Natsu: GRAY? Ta tudo bem?
???: olá natsu, nos encontramos novamente
Natsu: quem é vc? Oq está fazendo com o gray?
???: n se lembra da minha voz?? Bom, já era de se esperar, igneel seguiu mesmo as minhas ordens.
Natsu:eu...reconheco essa voz... Mas pq eu n sei de quem é....
Com fortes dores de cabeça
Quem é vc????: até breve natsu, e pode ficar calmo, eu n vou matar seu amigo, vou fazer coisas piores.
Desligo o telefone e quebro ele na paredeNatsu:quem...
Natsu desmaia deixando o celular cair no chão.Lucy: Natsu!! Natsu oq houve fala cmg, pfvr natsu acorda.
Procuro meu celular e ligo para a Ambulância virPor sorte da Lucy tinha uma ambulância que tinha recebido um sinal falso e estava passando por perto e levou o natsu, o problema dele n era nada sério, então ele não precisou ficar internado dnv.
Dps que natsu recebe alta eles vão direto na erza para poderem falar com ela, erza escuta toda a história de Natsu falando com o tal cara misterioso e erza toma medidas drásticas, então eles resolvem juntar todos.
As pessoas chamandas foram: gajeel, levy, jellal, mirajane, elfman, lisanna.
Todos estavam juntos no parque.Gajeel: oq vc quer com a gente dessa vez erza? Ou devo chamar de líder?
Chego bem perto do seu rosto encarando elaJellal: sem brigas por favor
Seguro em seu ombroErza: como vcs percebem, gray e juvia não estão aqui...
Mirajane: oq houve com ele?
Natsu toma a frente e começa a falar sobre a ligação
Elfman: isso que esse cara fez não é coisa de homem.
Levy: entt erza, vc chamoy todos aqui para tentarmos achar eles correto?
Erza: sim, porém n sabemos como.
Lisanna: pq n falamos com as autoridades?
Eles sabem oq fazer.Lucy: já tentamos, e eles acusaram o natsu de louco pq foi dps dele ter desmaiado.
Jellal: entt pq a gente n espera até o cr ligar dnv para acharmos ele?
Erza: é um bom começo mas n vamos ficar só esperando, levy, precisamos da sua habilidade de hacker para entrar nas câmeras de vigilância na rua perto da casa do gray, natsu e gajeel vão lá na casa dele para poderem achar alguma pisa, jellal e elfman vão nos lugares que eles passaram para poder saber de algo, dps que a levy achar o cr a lucy vai ficar encarregada de achar o rosto desse cr e eu e a mirajane vamos tentar reconher a voz dele para saber se alguém já escutou essa voz. Conto com todos.
Todos menos a erza: Ok!
erza: agr vamos para casa e amh começaremos a investigação.
E todos saem do parque e vão para suas casas, mas e agr? Quem era esse cr do telefonema? E pq ele sabe tanto do natsu?... Tantas perguntas, mas saberemos as respostas ao decorrer dos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail High School
FanfictionSeja bem vindo a Fairy Tail High School, a escola se localiza em magnólia, a escola é dirigida por makarov. Nessa escola trará novos tramas, amores, inimigos, felicidades. Natsu dragneel é um grt de 16 anos, que estuda em fairy tail high school, ele...