capt. 8

179 11 2
                                    


O médico faz todos os exame no natsu, e viu que ele não quebrou nada, esta bem, só inconsciente, então o médico da um remédio para ele acordar, uns 30 minutos se passaram e natsu acorda, com muita dor no corpo mas levanta.

Médico:já e um grande avanço natsu
Natsu: obrigado, mas cade a lucy?
Médico:ela falou que voltava mais tarde

E lá fica natsu batendo papo com o médico, e o natsu faz amizade com ele, e o médico topa em levar ele pra casa.
O médico leva ele para casa, entrando na sua casa ele vê ela limpa, toda arrumada, cheirosa, ele procura o happy, ele estava comendo, ele se abaixa e fala com o gato, mas de repente ele escuta um bocejo vindo do seu quarto, ja deduzindo que era alguém, ele chega devagarinho e abre a porta e encontra a lucy acordando, eles se encaram com alguns segundos, só que depois a lucy pula no natsu dando um beijo e um abraço bem forte nele, ele mal consegue respirar, mas, senta na cama e abraça ela.

Lucy:natsu, que bom que você acordou
Natsu:sim, mt bom, mas o que você está fazendo aqui?
Lucy:então, eu vim morar aqui com vc
Natsu:sério?
Lucy: sim

Natsu deita na cama cansado e dorme e lucy deita no peito dele para descansar, e lá ficam por algumas horas, natsu acorda e vê a fofura da lucy durmindo, para nao acordar ela, ele bota ela deitada com cuidado, vai para a cozinha e começa a cozinhar, natsu faz um ramen gostoso, e cheiroso, lucy e acordada pelo cheiro e vai na cozinha e repara no natsu cozinhando, e sem ele perceber, da um abraço nele por traz, ele fica envergonhado, mas se vira para ela encostando na pia e eles ficam se beijando, eles param e natsu bota o jantar para eles, depois de comerem a lucy propõem de eles dois irem ver a erza e o gray, que foram eles que estavam la com o natsu, natsu aceita e eles vão, chegando lá eles vão na erza, de logo de cara ela abraça natsu e lucy fica com ciúmes, a erza fica muito feliz pelo natsu estar bem, e eles vão atrás do gray, chegando lá gray não se encontra em seu recinto, eles estranham, e vão embora, no caminho da saida, eles veem gray vindo correndo abraçar o natsu, e depois apertar a mão deles, eles ficam lá na escada batendo um papo ate que começa a anoitecer, natsu e lucy vão pra casa porque tem escola amanhã, e erza também vai para sua residência.

Fairy Tail High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora