capt. 15

143 9 3
                                    

hospital novamente

Quando a ambulância chega, tiram lucy de cima de natsu para socorrer ele, depois que tiram ela de cima, levam ele numa maca botam na ambulância, lucy queria muito ir com ele, só que não deixaram ela ir, pela sua agitação com ele, então ela esperou chamarem ela no Hospital, já no Hospital natsu chega a beira da morte, só que o médico tirou a bala com perfeição e graciosidade, Natsu ficou a noite inteira no Hospital durmindo, ao amanhecer, lucy chega lá e não deicham ela entrar, mas como era o mesmo médico que tinha visto ele antes, ele libertou para ela entrar, quando ela entra, ela ve natsu com a parte afetada pelo tiro custurada, e ele mt fraco, ela começa a chorar vendo ele na quele estado, natsu percebe ela chorado e estende a mão para limpar suas lágrimas mais estava sem força e seu braço acaba caindo, lucy se abaixa e segura a sua mão, ela olha para o médico e pergunta quando ele vai poder voltar pra casa, ele diz que nem tão cedo por causa que a bala perfurou muitas partes do seu corpo, e então ele vai ter que ficar duas semanas lá, lucy entende e abraça natsu, mas ela e interrompida pela enfermeira falando que a hr de visita acabou, ela se levanta e vai embora, chama um taxi e vai para casa.

Depois de 2 semanas Lucy acorda tarde, então ela almoça e bota comida para o happy, muito triste por que não parava de pensar no Natsu, então ela decide tomar um banho para esfriar a cabeça, quando seu celular toca e ela atende assutada.

Médico: alô senhorita Lucy?

Lucy: sim, quem fala?

Médico: aqui é o hospital em que o Natsu dragneel se encontra.

Lucy: sim, oq tem ele?

Médico: e que ele acordou e não para de falar seu nome, estão 3 guardas segurando ele, ele está ferozmente a sua procura.

Lucy: segura ele por mais um tempinho que já chego.

Médico: vamos tentar segurar até VC chegar, venha rápido.

Lucy desliga o celular e se arruma rápido e vai correndo para o hospital, quando chega ela já passa pela recepção e vai direto na ala do Natsu, e quando ela entra e vê ele acordado ela pula nele e abraça ele bem forte, e Natsu como estava a procura do que lhe faltava, ele abraçou ela tbm, vários médicos vieram ver oq tinha acontecido com ela por que ela entrou voada na recepção, e quanto eles chegam se deparam com uma cena da adolescência deles, Natsu e Lucy abraçados chorando, um prezando pela felicidade do outro, quando eles acabam de se abraçar Natsu recebe alta e volta pra casa com Lucy, no caminho ela conta que quem atirou nele foi preso, e laxus como é de menor ele foi afastado da escola, Natsu sorri, fazendo a lucy mais feliz por proteger ela, e quando eles chegam em casa, eles se deparam com uma surpresa, todos estavam na casa deles para poder receber o Natsu, quando a erza vê o Natsu, ela corre chorando para sima dele, nem deixando ele respirar direito, dps vem o gray que Abraça ele, Natsu fica surpreso por que eles sempre brigavam, e finalmente, eles tiveram um momento de felicidade, de amizade de verdade, então, Natsu senta no sofá e eles jogam papo fora para se distraírem do acontecido, e finalmente a história tem um final feliz, mas, será que essa felicidade vai durar por MT tempo?...

Fairy Tail High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora