capt. 9

174 11 0
                                    


Natsu acorda cedo junto com lucy, eles tomam banho e vão para escola juntos, chegam lá cedo como de costume, vão para a sala, e ficam se pegando lá ate a erza entra, eles param e esperam o sinal tocar, uns 20 minutos depois toca, todos entram, o professor demora, quem entra era o direor, ele fala para todos se juntarem no pátio, todos descem, lá o diretor fala que fará uma viagem nesse domingo, todos ficam animados, mas ele expilca que cada turma ficará num local diferente e terá que sobreviver lá, vocês tem um mês para apresentar evolução, a sala que mais tiver evolução, ganha um presente, todos ficam eufóricos, e o diretor manda todos voltarem a aula, natsu aproveita que ainda e terça, quando acaba a aula ele volta pra casa com lucy e ficam vendo como sobreviver lá, mas eles acabam pegando no sono, acordam no outro dia 5hrs da manhã, eles se arrumam rápido e vão para escola, nas aulas eles quase dormem pelo cansaso, mas prestam atenção na aula, a aula acaba, e recreio, natsu aproveita os 30 minutos para dormir na arvore junto com a lucy, quando chegam na arvore eles deitam na grama e dormem, erza que passava por lá viu a cena mais fofa deles, os dois abraçados dormindo, erza fica lá vendo eles até que toca o sinal e eles acordam assustados mas já lembram da escola e vão para sala junto com erza, já na sala a professora que entra e uma de acampamento, ela estava lá para ajudar eles no acampamento, todos prestaram atenção a cada palavra que ela pronunciava, término da aula, todos vão para casa, natsu e lucy chegam em casa, natsu vai para cozinha prepará o almoço, e lucy arrruma a casa, depois que eles acabam de fazer tudos os afazeres deles e sentam para almoçar, acabando de almoçar eles sentam no sofá e ficam vendo séries na netflix, lucy acaba pegando no sono e natsu fica fazendo carinho nela ate ele dormir também, de manhã natsu acorda e vai tomar banho, se arruma e acorda a lucy, ela se arruma e toma café da manhã e vão para escola, chegando na escola fazem o de sempre, só que dessa vez eles não dormem nas aulas, ficam prestando atenção em todas, quando chega a hora do intervalo, natsu e lucy vão pegar o lache, e sentam na mesa próximo aos "famosinhos" da escola, erza,gray, vão sentar com eles, eles ficam rindo, brincando, se divertindo e os "famosinhos" ficam só admirando eles, o sinal bate e eles vão para sala, só que um deles esbarra no gray, ele por outro lado fica puto e tenta bater na cara dele, o natsu segura o gray, e o outro cara pede desculpa e o gray fica mais puto, e juvia vem da outra mesa para segurar o gray, ele se acalma e vai para sala com todos.

Natsu: calma ai gray
Gray: calma e o caralho, o cara não me viu?
Juvia: gray n fica assim, ele só esbarrou
Gray: eh, você está certa
Erza: se acalmou?
Gray: to calmo
Lucy: parece não
Gray: que?
Natsu: lucy deixa ele, e gray, se acalma
Lucy e gray: tá

Bate o sinal para todos voltarem para a aula, ela acaba não muito rápido, eles normalmente vão para casa, e fazem as mesmas coisas, só que depois de comer, natsu foi durmir, e lucy deitou em cima dele e eles foram durmir cansandos, só esperando o dia do acampamento

Fairy Tail High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora