Começo de tudo

859 33 0
                                    

               Lorenzo  Jauregui com 23 anos já é vice-presidente da Jauregui Emprise. Ele  é filho  de Clara e Michel Jauregui e tem duas irmãs Taylor e Lucy. Lorenzo  sabe que é lindo e poucas mulheres resistem aos seus olhos verdes por isso não tem dificuldade de sair todo dia com uma diferente. Duas melhores amigas são Vero e Sofia eles se conheceram na  faculdade, ambas  apesar de negar tem uma queda pelas  irmãs de Lorenzo.
           Michel entregou a vice-presidência de sua empresa ao filho para ninguém desconfiar dos outros negócios que Lorenzo  irá dirigir “contrabando de armas e drogas”. Tudo ia bem ate que a jovem foi obrigada a se casar com a herdeira dos Cabello’s para juntar os dois impérios formando um só.
         Camila com 22 anos é uma jovem muito doce que não se importa muito com a aparência. Sabe que seus pais Sinu e Alejandro Cabello a considerem chata e não vêm sua beleza verdadeira. Quando seus pais a informam que ela irá se casar com o herdeiro dos Jauregui’s  ela  acaba por não achar uma má idéia , pelo menos assim ela ficaria longe de seus pais e de suas críticas. O que ela não sabia é que sua vida mudaria para pior.
      Quando Lorenzo  e Camila se conhecem a pequena Cabello fica fascinada com a beleza de da noiva, os seus olhos verdes a encantou e Lorenzo  e foi tão atencioso que ela pensou não ter encontrado seu príncipe encantado.
     Lorenzo  olhava para Camila sem qualquer interesse, ela até podia ser doce, mas para Lorenzo  isso não importava. Revirava os olhos várias vezes ao dias ao vê como Camila se vestia mal, mas tinha prometido ao seu pai que seria atencioso.
   O casamento para Lorenzo  não mudaria nada a são ser seu estado civil. Lorenzo  depois de conhecer sua  noiva tinha deixado claro para seus amigos que depois que se casasse, ela daria as ordens  em casa  e pelo que via Camila não iria desobedecer.
      Camila virou amiga das irmãs de Lorenzo  e ficava feliz, por a se mesma pareciam gostar de si. As duas lhe deram conselhos para mudar sua imagem, mas Camila gostava de ser assim é e as loiras não insistiram.
       Alguns meses antes do casamento Lorenzo  e Camila saiam para se conhecerem melhor, Camila acabou se apaixonando por Lorenzo . Camila achava Lorenzo  tão perfeita em sua visão que nem reparava que ele não sentia o mesmo. Camila só percebeu  que iria viver em um martírio no dia seguinte ao seu casamento.
      Quando os dois  se casaram foi uma cerimônia simples e tudo tinha Sai do perfeito. A noite Camila se entregou à Lorenzo  como era a primeira vez dela Lorenzo  foi delicado  e cuidadoso, Camila era a mulher mais feliz do mundo, ela achava, mas foi só até a manhã seguinte chegar.
     Quando Camila acordou Lorenzo  há não estava em casa, a governanta Eliza  avisou que Lorenzo  havia ido trabalhar. Camila assentiu e ficou conversando com  Eliza quer da uma ótima pessoa. Camila não tinha nada para fazer, por isso resolveu convidar suas cunhadas para  passar a tarde com ela. Mas as mesmas tinham ido viajar e Camila acabou por ficar á  ler um livro.
     A noite quando Lorenzo  chegou Camila foi abraça-la e lhe dar um selinho, mas a mesma desviou e foi para o quarto deixando uma Camila sem entender nada de que se passava. Camila estava no sofá quando viu Lorenzo  sair.
     Camila: Lorenzo  o que aconteceu?  Por que está me tratando tão friamente? – Lauren sorriu de lado de um jeito que Camila nunca havia visto.
    Lorenzo : Camila se pensou que nosso casamento seria um mar de rosas você está completamente enganado querida.
     Camila: Como assim? Nós nos casamos ontem e tudo estava tão bem.
    Lorenzo : Como você é ingênua, não percebeu que só nos casamos para unir nossos impérios? Acha mesmo que eu me apaixonaria por alguém como você?  Que nem sabe se vestir direito? – Camila estava com os olhos cheios de lágrimas.
   Camila: Mas ontem você foi tão carinhosa na hora que fizemos amor – Lorenzo  gargalhou alto.
   Lorenzo : Amor? Que amor ? Aquilo para mim foi somente sexo é só foi delicado por ser sua primeira vez.
    Camila: Então foi tudo mentira? – Ela já não segurava mais as lágrimas.
     Lorenzo : Demorou mas você percebeu. Agora deixa eu te explicar melhor a situação. Nós somos casadas e iremos cumprir com nossos deveres, nossos pais querem netos, mas isso não significa que você tenha que espera amor e fidelidade de mim por que isso você não terá. Acho que está conversa não chegará aos ouvidos de seus pais pois pelo que percebi vocês não estão muitos próximos.
      Camila: Como fui burra.
      Lorenzo : Chega de choro, tenho uma loira me esperando no hotel e você está me atrasando.
       Quando Camila ouviu isso correu para o quarto e chorou como nunca. Ela tinha se apaixonado por uma mulher que não valia nada e que a tratava pior que seus pais. Lauren nem mentiu quando disse para onde iria, ainda estreou em sua cara que iria trair ela e pior que a latina não tinha ninguém que pudesse ajudá-la a sair desta situação. Estava prisioneira dela.
      Lorenzo  chegou de madrugada, Camila fingiu dormir mas sentiu o perfume da mulher com quem Lorenzo  devia ter estado, aquilo lhe casou náuseas. Os dias seguintes não foram diferentes Lorenzo  saia e voltava tarde e as vezes  tinha relações com Camila.
      Camila apesar de saber que Lorenzo  não a amava e que só tinha relações para poderem gerar um herdeiro, ela acabava por se sentir mal. Ela nunca teve força para lutar por nada do que queria.
    
     Uns mês depois Camila descobriu que estava grávida, decidiu ir até a empresa contar a Lorenzo , mas quando abriu a porta do escritório da mesma viu uma cena que quebrou seu coração mais ainda, Lorenzo  estava transando com sua secretária em cima da mesa e sem que eles a visem ela saiu correndo até seu carro o ligando saindo sem direção. Ela andou por muito tempo pela cidade e depois parou colocando a mão sobre a barriga, ela não deixaria que a seu filho (a) passasse por tudo aquilo. Ver seu “pai” com outras mulheres e a humilhar a sua mãe por isso decidiu fugir para bem longe com seu filho.
    
     Lorenzo   quando chegou naquela noite estranhou não encontra Camila, quando foi ao quarto percebeu que as coisas dela não estava lá. Lorenzo  recitou tudo e acabou encontrando o teste de gravidez percebendo que Camila havia fugido com um filho seu, então começou a partir e quebra tudo e jurou que a encontraria e a faria pagar pela fuga.

Prisioneira Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora