Capítulo 6

518 23 13
                                    

     Estou brincando com um assassino , uma mulher que não tem medo de quebra com as regras . Que não tem medo do perigo , da morte , da adrenalina . Ela quer ter tudo mesmo que isso possa ferir as pessoas . Estou a sua frente com medo , falei mais que deveria . Eu tenho que  conseguir sua confiança para fugir daqui .
É  minha única chance , e tenho que me agarra a ela . Eu prometo que quando eu conseguir sua confiança ele será um cara morto.
   Ela anda até mim, permaneço no mesmo lugar o encarando.
   -  O que deu em você?  Eu não sou um cara bonzinho Camila . Eu não faço a coisa certa , nem digo regras . Não obedeço a ninguém nem mesmo você.  Sabe sobre o que eu vim falar com você? 
Permaneço calada .
   - Sobre sua mãe
   -  Minha mãe?  O que você fez com ela  Lauren?
  A raiva me consumiu , estou prestes a ir pra cima dela , mas prefiro ficar no meu canto . Não quero deixar ela mais com raiva .
- Eu não fiz nada mas por outro lado ......... o tumor cerebral sim
Como ele sabe ? Penso
- Ela está curada , os médicos confirmaram isso . O que aconteceu com ela ? Lauren
- Você sabe o tumor poderia volta então foi isso que aconteceu.
  Não , não pode ser eu não poderia vê-la sofre de novo
- Você está mentido pra mim ! Isso não e verdade . – falo limpando as lágrimas que banha meu rosto
   Uma parte de mim sabia que era verdade,  Mas a outra dizia que ela só queria me chantagear.
  - O que você quer ? – pergunto
   - Como minha irmã disse não sou uma estupradora -  ela passa os dedos pelo meu pescoço quase chegando perto dos meus peitos – Mas tenho minhas necessidades. Vou te propor um acordo . Você faz tudo que eu quiser e em troca eu pago o tratamento de sua mãe.
- Não-  digo
   - Não?  -  perguntou surpreso
   - Eu não vou transar trabalhar com você.  Eu posso arrumar um serviço , nem que eu me tornei um prostituta.  Eu nunca serei sua .
Era verdade eu nunca poderia deitar na cama com ela . Com alguém que sequestra e mata pessoas .
  - Você prefere deita na cama com um desconhecido do que comigo . Do que tanto você tem medo ?
- De Você – admiti honestamente.  Como não teria ?
   - Parece que e temos um problema.  Mas não se preocupe há tenho a solução. Seja sincera com você mesma Camila,  nunca vai sair daqui e sua mãe precisa de dinheiro . Você só tem duas opções e pegar ou.......pegar – diz com um certo tom de ironia .
   - Por que me quer tanto ? Não pode simplesmente pegar um prostituta  qualquer ? Mas tudo bem – digo me dando por vencida não tinha outra opção-  Série sua, mas vou deixar bem caro que nunca irei corresponde. 
  - É isso que veremos ... – diz colocando as mãos em minhas minha cintura . Me empurrando para a parede, capturou meus lábios em um beijo lento , mas não corresponde.  Vendo que não vou ceder ela vai se afastar
  - Não-  digo o beijando , uma parte de mim queria sair daqui , mas a outra me forçava a ficar por não ter outra opção.
- Isso vai ser maravilhoso-  diz recuperando o fôlego – Se arrume quero você la embaixo pra jantar comigo .
A partir de agora as coisas mudariam,  iria fazer coisas que nunca pensei em fazer , não era coisas boas . Não vou desistir do que eu quero mesmo que isso signifique dormi com ela . É bom ela está preparada para tudo isso as coisas vão ficar mais perigosas. Afinal toda ação , tem uma reação.

Prisioneira Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora