Voltei mores lindos...
Lorenzo estava com um pouco de sangue na boca por contas das vezes que Maluma o acertou. Depois de jogar tudo no chão ele viu que todos o olhavam e ficou ainda mais irritado.
Lorenzo: Estão olhando o que ? – Ele não esperava que alguém o respondesse mas kendall estava com tanta raiva que respondeu.
Kendall: Olhando o papel de idiota que você acabou de fazer por essa daí. – Lucy logo falou em defesa da cunhada.
Lucy: Essa daí não, ela tem nome Camila Jauregui. – Kendall a ignorou e continuou.
Kendall: Não percebe que deixou um contrato de milhões ir para o lixo por causa dela?
Lorenzo: Cala a boca kendall. – Dinah achou melhor irem saindo todos da sala e deixarem Lorenzo resolver as coisas com kendall e Camila.
Todos iam saindo as irmãs ao passar por Camila sorriam e Karla sussurrou no ouvido de Camila.
Kar: Se ele ainda não está apaixonado por você falta bem pouco para estar. – as duas sorriram e kar foi embora junto com Justin.
Agora estava apenas Camila, Lorenzo e kendall está que continuava a falar, Camila se sentou.
Kendall: Eu não vou falar não. O que deu em você? Você nunca quis se casar com ela, só casou para unir as empresas, sempre a traiu e agora só porque um cara deu em cima dela você faz esta cena toda? – Camila ouvia tudo e aquilo a magoou um pouco mas não disse nada, Lorenzo passou a mão nos cabelos tentando manter a calma.
Lorenzo: Eu nunca te dei o direito de se meter na minha vida e muito menos nos meus negócios. Se eu perdi ou não milhões não é da sua conta. Agora cai fora daqui.
Kendall: Como é que é? – Lorenzo então gritou.
Lorenzo: EU MANDEI VOCÊ CAIR FORA DAQUI POIS TENHO ASSUNTOS PARA RESOLVER COM CAMILA. – Kendall saiu bufando de ódio e Lorenzo olhou para Camila sentada. – Não vai dizer nada?
Camila: E o que quer que eu diga? – Ela observou Lorenzo este que abriu a boca e fechou os olhos várias vezes.
Lorenzo: Você não reparou que aquele cara estava dando em cima de você? Ainda mais na frente de todo mundo? – Ele estava a ficar exaltado e Camila queria rir mais não podia. O que Lorenzo Faria se soubesse que Maluma era homossexual e que tudo foi um plano de Karla?
Camila: E daí ? – Ele foi se aproximando dela cada vez mais bravo.
Lorenzo: Como e daí? Você é minha esposa Camila, MINHA e eu não gostei de ver esse cara se jogando para cima de você.
Camila: Lorenzo você vive ficando com a biskendall e com quem quiser e eu não posso dizer nada. Mas quando um homem tem interesse em mim você fica todo descontrolado. Porque hein?
Lorenzo: PORQUE VOCÊ É MINHA. – Camila se espantou com o grito dele. – É eu não vou dividir você com ninguém.
Camila: É melhor tratar desse machucado pois está sangrando. – Lorenzo sorriu torto.
Lorenzo: Aquele cara saiu daqui muito pior. – Camila resolveu fazer uma piada.
Camila: Você esta certo. Acho que se eu correr eu ainda encontro ele é posso cuidar dos seus machucados. – Lorenzo ficou incrédulo e a segurou pelos braços.
Lorenzo: Você nem se atreva a fazer uma coisa dessas. – ele olhou Camila intensamente.
Camila: Você não manda em mim. Nós estamos juntos por causa da nossa filha mas se eu ver que isso está prejudicando ela eu abro mão dela. Afinal daqui a uns anos ela poderá escolher com quem quer ficar. – Camila jogou verde, mentido com todos os dentes e Lorenzo a olhou assustado.
Lorenzo: Você não era capaz de nos deixar. – ele falou baixo.
Camila: Na verdade eu só deixaria você porque Lyce sempre será importante na minha vida e eu estarei sempre presente para ela. – ele estava ficando louco com tudo que ela falava.
Lorenzo: Você então pode me deixar outra vez Camila. Não pode.
Camila: E porque não posso? – Ela o desafiou.
Lorenzo não falou nada apenas a beijou de forma selvagem. No início ele tentou resistir mas acabou cedendo e correspondendo. Lorenzo a beijava de uma forma diferente era bom. Camila sentia assim como ele uma corrente percorrer todo seu corpo. Quando o ar fez calar a Lorenzo encostou Camila na parede e começou a distribuir beijos pelo pescoço dela, enquanto ela puxava os cabelos negros dele com força. Os dois estavam fora de si e completamente entregues um ao outro.
Lorenzo caminhou ate o sofá e se sentou no mesmo puxando Camila para seu colo e ao dois iniciaram novamente um beijo. Eles estavam adorando as sensações que sentiam. Camila mordiscou o lábio inferior de Lorenzo e ele sorriu no meio do beijo, ele levou suas mãos para de baixo da blusa dela. Eles estavam perto de se envolverem quando alguém bateu na porta assustando os dois.
Camilla saiu de cima dele rapidamente, estava com vergonha e Lorenzo apertou os botões de sua camisa estava frustrado por ter sido interrompido. Depois dele dizer entre, Camila revirou os olhos ao ver que era Kendall.
Lorenzo: O que quer kendall? – perguntou sem paciência.
Kendall: Saber como você está pois quando saí daqui vi que sangrava nos lábios. – Camila estava tão irritada que falou.
Camila: Fique tranquila que eu já limpei o sangue da boca dele com minha língua. – Lorenzo a olhou surpreso pelo reposta e kendall não entendeu ou fingiu.
Kendall: Como assim? – Ela arqueou uma sobrancelha e Camila sorriu para ela.
Camila: Quando eu falo que você não usa o cérebro ainda há quem pense que eu exagero. Como você não entendeu eu vou explicar querida.
Camila foi em direção a Lorenzo que continuava sentado no sofá e se sentou no colo dele o beijando de uma forma selvagem e apaixonada. Kendall estava de boca aberta olhando tudo Camila encerrou o beijo com um selinho e se virou para kendall.
Camila: Foi assim que o sangue desapareceu, entendeu? – ao ver a cara dela Camila percebeu que sim e depois se virou para Lorenzo. – Vou buscar Lyce no colégio nos vemos em casa.
Ela saiu da sala dando um tchau a kendall que saiu logo em seguida deixando Lorenzo sozinho. O que estava acontecendo com ele. Porque teve tanto medo de Camila o deixar? Porque a beijou? Porque sentiu ciúmes? Tantas perguntas sem resposta. Será que ele estaria apaixonado pela mulher a quem 6 anos trás disse que não sabia o que era amar?
Lorenzo: Droga Camila. O que você está fazendo comigo? Porque tinha que voltar tão mudada ou será que na época eu que não enxerguei isso tudo que você era?
Então é isso pessoal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Dele
FanfictionLauren Jauregui filha de Clara e Michel Jauregui donos da Jauregui Emprise e também da máfia Jauregui, quando criança Lauren sofre muito na escola por ser diferente das outras meninas. Ela nasceu intersexual, aos 12 anos não aguentando mais toda a h...