Voltei rsrs... Boa leitura ou não...
Camila havia saído do quarto para beber água , quando voltou Lorenzo havia acabado de tomar banho e estava somente com uma toalha em volta da cintura e Camila ficou babando por ele.
Lorenzo: Apreciando a vista querida? – Camila se xingou mentalmente por ter sido pega fraga.
Camila: Não tem nada ai que eu já não tenha visto querido. – Lorenzo sorriu.
Lorenzo: Verdade mas já se passaram 6 anos e você nem deve lembrar direito. – Camila estava ficando excitada somente com essas palavras mas não cederia não agora ainda era cedo.
Camila: Há coisas que nunca mudam e o fato de você ser convencido é uma delas.
Lorenzo deu os ombros e foi ao closet escolher uma roupa confortável e quando voltou Camila revirou os olhos. Porque ele tinha de ficar lindo e gostoso de qualquer forma? Ela ficou em outro assunto para não perder a cabeça.
Camila: Você vai ficar em casa hoje? – Ele lhe lançou um olhar divertido.
Lorenzo: Vou pois quero passar um tempo com Lyce. – Camila sorriu.
Camila: Ela vai adorar.
Lorenzo: Ela foi no quarto pegar um filme para assistimos aqui. – Camila negou com a cabeça.
Camila: E você deixou ela escolher? – Lorenzo assentiu e ela riu. – Então se prepare para assistir filme de princesas.
Lorenzo: Você está brincando? – Ele estava esperançoso.
Quando Camila iria responder Lyce entrou correndo no quarto.
Lyce: Papai já voltei achei muitos filmes mas não sei qual escolher. – quando Lorenzo olhou os filmes e vou que todos eram de princesas mesmo olhou para Camila que sorriu.
Lorenzo: Não tem problema filha porque a mamãe quer assistir o filme com a gente é por isso ela escolhe. – Camila o olhou indignada e ele lhe devolveu com um sorriso safado.
Lyce: EBA. É a primeira vez que vamos assistir todos juntos. – a menina começou a pular e bater palminhas e os pais a olhavam pois ela estava muito feliz.
Camila: O que acham de assistimos Cinderela? – Lyce concordou na hora e Lorenzo concordou com a cabeça.
Os três iriam deitar na cama para ficarem mais confortáveis a ideia era Alyce ficar no meio mas a pequena tinha outros planos.
Lyce: Eu queria que o papai ficasse no meio. – Camila olhou incrédula para filha. Se Lorenzo ficasse no meio ela ficaria perto dele.
Camila: Mas você é que é nosso bebê. – Camila tentou fazer a pequena mudar de ideia.
Lyce: Mas hoje o papai fica no meio.
Camila se deu por vencida e os três se deitaram. Ela bem que tentou se afastar de Lorenzo mas a filha mandou chegar mais perto deles é ainda pediu ao pai para deixar Camila deitar a cabeça no braço dele. Lorenzo e Camila estavam se sentido estranhos lá Alyce estava tão feliz que fizeram a vontade dela. Camila fechou os olhos ao deitar no braço dele, era tão bom estar assim com ele. Porque ele tinha d éter estragado tudo no começo no casamento deles? Ela o amava tanto naquela época e hoje não era diferente mas ela não se entregaria a ele de mão brinda não. Lyce boa o filme com atenção e Lorenzo olhava por olhar por isso falou baixo para apenas Camila ouvir.
Lorenzo: Ela já quantas vezes esse filme? – Camila sorriu pois Lyce sabia todas as falas dos personagens de cor.
Camila: Muitas e muitas vezes por isso nunca deixe ela escolher um filma. Ela sabe todos eles.
Lorenzo: Boa dica. Irei me lembrar disso na próxima.
Os dois começaram a assistir o filme é acabaram adormecendo um nos braços do outro. Lucy tinha ido chamar eles para descer lá quando viu Camila e Lorenzo dormindo abraçados achou a cena fofa e sorriu. E eles estavam tão perfeitos que Lyce pediu para tia tirar uma foto deles. A morena pegou seu celular e tirou a foto Lyce decidiu que aquela foto também seria para ela dar a Lorenzo no dia dos pais. Lucy riu e saiu do quarto com a menina. Lorenzo e Camila nem acordaram para jantar naquela noite.
Na manhã seguinte Lorenzo foi o primeiro a acordar e ficou atordoado ao perceber que ele e Camila tinham dormido a noite toda abraçados. Ele parou para a olha-la a dormir e ficou um bom tempo admirando sua beleza. Camila começou a acordar e quando viu que estava abraçada a Lorenzo estranhou e levanto rápido.
Camila: O que foi que aconteceu? – Ela estava um pouco nervosa.
Lorenzo: Acho que pegamos no sono durante o filme. – ela apenas assentiu e seguiu para o banheiro para se arranjar.
Quando os dois desceram para o café da manhã Lyce estava com um sorriso enorme e eles ficaram com vergonha pois a filha devia ter conta do para todos que eles dormiram abraçados já que todos os olhavam.
Lorenzo: Vero o que faz aqui a esta hora da manhã?
Vero: Vim falar com você por causa da sua reunião de mais tarde. – Camila ficou incomodada com aquele assunto pois não queria que Lorenzo fosse
Lorenzo: Vamos até o escritório. – Os dois levantaram e foram para o escritório de Lorenzo que após entra fecha a porta. Quando olhou para Vero sorria.
Vero: Então você dormiu abraçadinho com a Camila. – Lorenzo o olhou. – Interessante, muito interessante já que você nunca dormiu assim com nenhuma mulher ainda mais você que sempre era sexo ou nada. – Lorenzo nem sabia o que falar pois aquilo era verdade ele nunca gostou que as mulheres o agarrassem para dormir mas acordar abraçado com Camila foi muito bom.
Lorenzo: Dormimos vendo um filme com Lyce não foi nada de mais.
Vero: E a briga com Maluma. O que foi aquilo hein? – Lorenzo revirou os olhos e Vero sorriu novamente.
Lorenzo: Não fala o nome desse cara na minha frente pois os de lembrar eu sinto raiva. Eu me descontrolei um pouco.
Vero: Um pouco? Você quase que matava o cara Lorenzo. Admite que teve ciúmes.
Lorenzo: Sim eu tive. – Vero sorria mais. – Mas eu nem sei porque tive. Eu só não gosto que mexam com o que é meu e a Camila é minha. – ao ver os olhos de Vero arregalados ele consertou a frase. – Minha esposa.
Vero: E não aconteceu mais nada depois que eu saí? – Lorenzo contou ao amigo tudo que tinha acontecido e o mesmo começou a gargalha.
Lorenzo: Eu não entendi nos está a graça. – o olhou sério.
Vero: Lorenzo fala sério. Você estava quase transando com sua mulher e foram atrapalhados por uma de suas amantes? Isso é hilário já que com os outros homens acontece o oposto já que eles são pegos pelas esposas. – Vero continuava a rir e Lorenzo mudou de assunto.
Lorenzo: Me diz porque quer falar do meu encontro com Austin? – Vero ficou séria e parou de rir .
Vero: Eu não acho uma boa ideia você ir mas como sei que é teimoso e vai, eu e alguns dos meus homens vamos com você iremos te vigiar de longe para ter certeza que não é uma armadilha para te pegarem.
Lorenzo: Acho que está exagerando mas tudo bem. Talvez assim Camila pare de falar desse assunto.
Depois de Levar Lyce na escola Camila contou para as cunhadas que ela e Lorenzo quase transaram e ela ficaram loucas.
Tay: Mas a biskendall aparece sempre na hora errada.
Camila: Desta vez foi na hora acerta. – as morenas a olharam sem entender. – Acho que ainda é cedo para transamos.
Lucy: Camila vocês são casados e tem uma filha.
Camila: Mas ele nunca me amou. Eu vou deixar as coisas correrem naturalmente.
Lucy: A Karla mandou bem no plano. Nunca achei que ela fosse assim tão divertida. – Camila sorriu.
Camila: Ela é uma boa amiga.
Tay: Ela não falava com ninguém até conhecer você. – elas pararam de falar ao ver que Lorenzo e Vero chegaram e Lucy aproveitou para provocar Vero.
Lucy: Como eu ia dizendo meninas o fato do Martin me convidou para o acompanhar dela na festa beneficente da próxima semana. – Camila e Tay ficaram de boca aberta e Vero não gostou de saber daquilo.
Tay: E o Dylan maninha? – elas sabiam que ele não estava no país mas os meninos não. Aquela era a oportunidade para elas se livrarem de ouvir eles falarem dele.
Lucy: Eu e ele não combinávamos muito. Ficamos amigos e ele viajou.
Camila: Concordo. Além do mais Martin é bem mais lindo e gostoso. – Lorenzo que estava tomando café ao ouvir Camila dizer aquilo engasgou e todo mundo o olhou.
Tay: Você está bem Lorenzo? – Ele se recompôs e assentou mas lançou um olhar de fúria para Camila que o ignorou. – Eu também vou na festa, Liam me convidou.
Elas continuaram a conversa e Vero estava com muito ciúme mas não mostrou, se Lucy iria com Martin ele iria com Demi. Acabou enviando uma mensagem para Sofi dizendo que Taylor iria com Liam, sabia que o amigo não ia gostar da novidade. Os dois eram loucos pelas irmãs de Lorenzo mas nunca conseguiram ter uma relação estável e tinham receio de tentar por isso vivia ficando com várias mulheres que aceitavam uma relação aberta.
Lorenzo ouvia as irmãs e Camila conversarem e também não gostava daquilo. Como Camila tinha a coragem de dizer na frente dele que o acompanhante de Lucy era lido e gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Dele
FanfictionLauren Jauregui filha de Clara e Michel Jauregui donos da Jauregui Emprise e também da máfia Jauregui, quando criança Lauren sofre muito na escola por ser diferente das outras meninas. Ela nasceu intersexual, aos 12 anos não aguentando mais toda a h...