capítulo 13

402 17 1
                                    

A semana passou rápido, Lorenzo estava cada vez mais confuso pois não conseguia parar de pensar em Camila e kendall andava furiosa com ele pois o mesmo não lhe dava mais atenção. Hoje haveria uma festa beneficente e Lorenzo iria com Camila, Lucy com Martin, Tay com Liam, Vero com Demi e Sofi com Selena.
     Lorenzo estava em sua sala quando uma kendall furiosa entrou batendo a porta com força.
     Lorenzo: O que foi agora kendall? – Ele estava cada vez mais farto dela.
     Kendall: Você ainda me pergunta? Estou chateada pensei que me levaria com você na festa de hoje, mas não você vai com Camila. – Lorenzo suspirou e passou a mão nos cabelos apara tentar não se exaltar.
     Lorenzo: Eu acho que você se esqueceu que Camila é a minha esposa. Claro que eu vou com ela para esta festa.
     Kendall: Antes você não ligava se ela era ou não sua esposa. O que foi que mudou Lorenzo. – Boa pergunta pensou Lorenzo.
     Lorenzo: Não mudou nada kendall mas vai mudar. – ela o olhou. – Sua atitude vai ter que mudar se quiser continuar a trabalha aqui. Você tem que parar de vir pedir explicações e de ter essas crises pois eu e você não temos nada. – ela ficou irritada com o que ouviu e saiu da mesma forma que entrou.
      Camila viu kendall sair em fúria da sala de Lorenzo riu antes de entra.
     Camila: O que fez a biskendall sair daqui cuspindo fogo? – Lorenzo que ainda não tinha a visto seu deu um salto da poltrona.
      Lorenzo: Mandei ela parar de ficar me cobrando algo. – Camila ficou feliz mas não mostrou.
      Camila: Karla me ligou avisando que ela é Justin também  vão a festa. – Lorenzo ficou chocado.
       Lorenzo: Karla vai? – Camila assentiu. – A amizade de vocês fez milagres pois Justin sempre costuma ir sozinho porque ela não gosta de estar rodeada de gente.
       Camila: Mas ela vai. Eu só te contei porque ela falou que Maluma iria junto com eles. – ele a olhou de relance.
       Lorenzo: Era só o que me faltava.
        Camila saiu da sala e foi ver as duas cunhadas e juntas foram para casa de arrumar para festa. Lyce tinha ido passar a noite na casa de uma coleguinha por isso Camila estava focada apenas na festa.
         Lucy: O que Lorenzo disse quando contou que Maluma vai a festa?
         Camila: Ele não gostou muito. Eu acho que era desnecessário Maluma ir mas Karla diz que Lorenzo tem que perceber que se  ele não me ama a quem me queira.
         Tay: Ela esta certa. Porque acha que vou com Liam e Lucy com Martin? Para provocar ciúmes em Vero e Sofi.
         Camila: Kar me disse que Maluma virou fã de Lorenzo. Ele disse que se ele não fosse apaixonado  pelo namorado iria pegar Lorenzo. – as cunhadas gargalharam junto com Camila
      Vero, Demi, Sofi e Selena estavam na mansão Jauregui pois iriam com os Jauregui’s para festa. Quando  a campainha tocou Lorenzo como estava perto da porta abriu e deu de cara com Martin e Liam e deu passagem para eles entrarem.
      Lorenzo: Elas estão acabando de se arrumarem. – falou apenas por falar.
      Liam: Tudo bem. Por uma mulher como Taylor vale a pena esperar o tempo que for. – Sofi revirou os olhos não gostando do comentário.
      Martin: E a Lucy? Eu aposto que será uma das mulheres mais lindas da festa se bem que para mim será a mais bela. – desta vez foi Vero que revirou os olhos.
      Lorenzo puxou os dois amigos para um canto mas afastado para que ninguém ouvisse a conversa deles.
     Lorenzo: Podem me explicar o porquê destas caras?
     Sofi: Nada não. Eu só achei aquele Liam um pouco convencido, ele não parece fazer o gosto da Taylor.
      Vero: E o tal Martin? Vocês viram ele? Deve ter demorado mais tempo que a Lucy só para se arrumar. – Lorenzo começou a gargalha e eles o olharam.
      Lorenzo: Fala sério. Meus dois melhores amigos estão na minha frente cheios de ciúmes das minhas irmãs. Isto é cômico.
      Vero: Acha cômico? Quero ver você rir quando ver Maluma na festa. – Lorenzo parou na hora de rir e ficou sério.
      Eles pararam a conversar quando perceberam que as garotas estavam descendo. Lorenzo sorriu pois suas irmãs estavam lindas mas quando ele viu Camila quase perdeu o ar, ela estava perfeita e o seu sorriso era capaz de iluminar a sala toda.
      Vero e Sofi olhavam as morenas   e não gostaram nada de quando elas foram até os garotos que as esperavam e os cumprimentaram com um selinho.
      Martin: Você está linda Lu. Eu nem tenho palavras. – Lucy sorriu e olhou de relance para Vero.
      Lucy: Você também está muito bem. – Vero para provocar pegou a mão de Demi e Lucy entrelaço o seu braço no de Martin.
      Liam: Tay eu pensei que não podia ficar mais linda do que é mas estava enganado.
      Tay: Você também está lindo Liam. – Sofi abraçou Selena e Tay deu a mão a Liam.
   Todos saíram e ficou apenas Camila e Lorenzo na sala. Os dois se olhavam profundamente e foi Lorenzo quem quebrou o silêncio.
     Lorenzo: Camila você está linda na verdade perfeita. – ela deu um sorriso lindo e respondeu.
    Camila: Você também esta muito bem, maravilhoso.
     Os dois entrelaçaram os braços e saíram da mansão. Quando chegaram na festa Lorenzo ficou incomodado pois percebeu que muitos homens olhavam para Camila com desejo mas ela também estava linda não tinha como não olhar. Para marcar território ele segurou na cintura dela e com aquele pequeno toque ambos sentiram um choque.
     Justin e Karla chegaram logo em seguida e trazia com eles Maluma o que fez Lorenzo apertar a cintura de Camila com mais força.
     Camila: Karla você está linda amiga. – as duas se abraçaram.
     Karla: Você também está linda.
      Karla complementou Lorenzo e é Justin Camila. Depois os homens se cumprimentaram e tudo estava bem ate Lorenzo escutar uma voz que passou a odiar.
      Maluma: Camila Eu nem sei o que dizer. Você está divina, é sem dúvida a mais linda da festa. – Lorenzo rolou os olhos e Camila respondeu.
      Camila: Muito obrigado.
      Maluma saiu de perto deles é Lorenzo ficou bem mais tranquilo. Todos conversavam animadamente quando Camila vou Kendall chegar sozinha na festa vestido um mini vestido. Muitas pessoas a olhavam e ela estava adorando aquela atenção. Quando avistou Lorenzo, kendall veio na direção deles fazendo ele a olhar de cima a baixo pois era homem e ela estava muito gostosa naquela roupa apesar de ser vulgar. Camila percebeu e ficou incomodada mas Karla a puxou para longe e falou.
     Karla: Trate de essa cara. Ele está olhando para ela porque é uma vadia que veio quase nua para festa. Se reparar todos estão olhando incluindo meu Justin.
    Camila: Estou vendo mas eu pensei que ela não viria a festa.
     Karla: Ela é muito atirada olha lá. – Camila olhou e viu Kendall estava dando em cima de Lorenzo.
     Kendall chamou Lorenzo para dançar e ele foi. Quando Camila viu os dois indo para pista  de dança ficou possessa e foi até o banheiro. Karla percebeu que ela não estava bem correu atrás dela.
     Karla: Mila você está bem? – Ela estava preocupada com a amiga.
      Camila: Não kar. Me dói ver ele dançando com ela na frente de todo mundo, lhe dando tanta atenção. Eu queria jogar tudo para o alto e sair da vida dele mas eu não posso isso.
     Karla: Eu vejo que ele sente algo por você mas como está habituado a  não se prender a ninguém vai ver que não percebeu que gosta de você.
     Camila: Quer saber? Vamos voltar para festa e eu vou dançar com Maluma. – Karla sorriu.

Prisioneira Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora